Feito com carinho
13 anos do caso Eloa: como vivem os sobreviventes é de cortar o coração
Caso não se lembre, em 2008 Eloá se tornou um dos assuntos mais comentados dos Telejornais. O namorado inconformado com o fim do relacionamento sequestrou a jovem e ainda uma amiga de escola da jovem. Passou 4 dias em um cativeiro sendo mantida como refém de Lindemberg Alves, o namorado.
Na época, após dias de buscas, a polícia conseguiu encontrar o local do cativeiro e na ação de invadir, Lindenberg acabou entrando em desespero, atirou contra as jovens, acertando dois dos disparos de arma de fogo em Eloá.
A menina na época foi mantida em cárcere privado pelo seu namorado, por mais de 100 horas, juntamente com sua melhor amiga. O sequestro aconteceu em Santo André região grande ABC no ano 2008, durou 5 dias e terminou de forma trágica infelizmente.
13 anos do caso Eloa: como vivem os sobreviventes é de cortar o coração
Então o sequestrador Lindemberg Fernandes após a polícia explodir a porta da casa da jovem, atirou contra as duas meninas.A namorada do rapaz não resistiu a dois tiros que levou e morreu horas depois, no entanto Nayara Rodrigues que levou tiro no rosto sobreviveu.
Contudo, Lindemberg foi condenada a 94 anos de prisão, mas teve a pena reduzida para 39 anos em 2013, um sequestro que chocou o mundo.Entretanto a justiça de São Paulo condenou o estado a pagar uma indenização de 150 mil reais para Nayara, que hoje tem 24 anos e estuda engenharia.
A melhor amiga de Eloá, parece ter conseguido tocar a vida, está estudando novamente e buscando suas metas, uma verdadeira guerreira. Afinal de contas sabemos o tamanho do trauma que uma pessoa fica passando por uma situação dessa na vida.
LEIA MAIS NOTÍCIAS EM:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.