Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

20 ANOS DEPOIS COMO ESTÃO 40 ATORES DE O CLONE ATUALMENTE! 😱

“O Clone”, uma novela clássica da TV Globo que estreou em outubro de 2001, está de volta à tela no programa “Vale a Pena Ver de Novo” a partir desta segunda-feira (4). Essa trama, assinada por Gloria Perez, marcou época nos 70 anos de história da televisão no Brasil, destacando-se por personagens inesquecíveis como Jade, Lucas, Mel, Said e Khadija.

Ao longo de duas décadas desde o lançamento da novela, alguns membros do elenco ganharam destaque em diferentes frentes da indústria do entretenimento. A protagonista Jade, interpretada por Giovanna Antonelli, trilhou uma carreira repleta de sucesso na TV, teatro e cinema.

O Clone: ​​Revisitando a Saga “O Clone”, uma novela clássica da TV Globo que estreou em outubro de 2001, está de volta à tela no programa “Vale a Pena Ver de Novo”de Personagens Inesquecíveis na TV Globo após 20 Anos

Sua versatilidade ficou evidente em personagens marcantes, como a vilã Bárbara em “Da Cor do Pecado” (Globo, 2004) e a destemida “delegata” Helô em “Salve Jorge” (Globo, 2012). Atualmente, a atriz se prepara para seu retorno à televisão em “Quanto Mais Vida Melhor”, a nova novela das 7.

Posteriormente Murilo Benício, que deu vida a Lucas, Diogo e Leo em “O Clone”, também construiu uma sólida carreira na televisão. Ele acumulou papéis de destaque, como Victor Valentin em “Ti-ti-ti” (Globo, 2010) e Tufão em “Avenida Brasil” (Globo, 2012). Além de suas conquistas como ator, Benício expandiu seus horizontes para a direção cinematográfica, lançando “O Beijo no Asfalto” em 2018.

Nesse ínterim, Débora Falabella, conhecida por sua interpretação da dependente química Mel na novela, se destacou como uma das principais atrizes de sua geração. Além de protagonizar novelas como “Sinhá Moça” (Globo, 2006) e “Avenida Brasil” (Globo, 2012), Falabella considera os palcos sua “casa artística”.

Em 2005, ela fundou o Grupo 3 de Teatro, produzindo clássicos como “A Serpente” e “Noites Brancas”. No cinema, participou de sucessos nacionais, como “Lisbela e o Prisioneiro” (2003). Em 2021, a atriz gravou a segunda temporada de “Aruanas”, sem data de estreia confirmada.

 

Comentários estão fechados.