25 anos após chutar imagem de Nossa Senhora Aparecida, veja o que aconteceu com o ex-bispo da Universal

25 anos após chutar imagem de Nossa Senhora Aparecida, veja o que aconteceu com o ex-bispo da Universal
Publicidade :)

pois em 1995 um dos episódios que milhares de pessoas lembram até hoje, foi quando o bispo Sérgio Von Helde ao vivo na televisão chutou uma imagem de Nossa senhora Aparecida e casou grande revolta no povo brsileiro.

enfim hoje em dia esse tipo de comparamento é crime de intolerância religiosa, e quem cometer vai para atrás das grades. O fato aconteceu no dia 12 de outubro, data em que é comemorado o dia da padroeira do Brasil.

alias a cena onde o Bispo quebrou a imagem da santa foi transmitido ao vivo pela Record na época. Na hora de chutar, o Bispo disse: “Nós estamos mostrando que, olha só, isso aqui não funciona! Pois Será que Deus pode ser comparado a um boneco desse, tão feio, tão horrível”.

Publicidade :)

assim segundo o Bispo, na época a santa custou cerca de 500 reais. Coma repercussão negativa, ele recebeu ameças de morte e teve que se mudar para os Estados Unidos.

Porem o próprio Edir Macedo, disse que esse foi o maior erro que a igreja e emissora cometeu. Atualmente, em sua conta do Facebook, o pastor Sérgio se declara morador da cidade de Jefferson, localizado no Estado americano de Geórgia.

Alias ele não faz mais parte da Igreja Universal e realiza cultos para a igreja Restauração que são transmitidos em suas redes sociais. Ele também raliza palestra.

Veja abaixo como ele está hoje em dia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *