Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

3 sinais bíblicos que apontam que o fim do mundo está próximo

O mundo como um todo é predominantemente cristão, seja católico, protestante ou demais vertentes do cristianismo. Com isso, uma das coisas que todos querem de fato é ver a volta de Jesus Cristo. Pois para todos os Cristãos, ele é o salvador do mundo – ao mesmo tempo que é o salvador individual – então por mais difícil que esteja os dias, a esperança da vida eterna motiva a todos.

E nas últimas semanas vários fatos têm causado o espanto de muitas pessoas, entretanto, para quem ler a bíblia, é fácil notar que tudo isso é apenas as profecias se cumprindo, portanto, veja alguns textos bíblicos que apontam que de fato o fim do mundo está bem próximo de ocorrer de acordo com os últimos acontecimentos.

PANDEMIA – Portanto, num dia virão as suas pragas – Apocalipse 18:8

Neste texto percebemos que no final dos dias irá ocorrer várias pragas que irão atacar a todos, e quando diz todos, é todos mesmo. Seja pobre, seja rico, seja magro, seja gordo. Não há como confirmar que a pandemia seja tal praga, contudo, tudo indica que sim. Então, isso é um dos indícios mais fortes do fim do mundo. Pois tal doença infelizmente não tem cura, apenas a vacina, que não é a cura, mas uma espécie de prevenção.

O ASSASSINATO EM SAUDADES – Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará Mateus 24:12

A chacina que ocorreu em saudades, quando um jovem de apenas 18 anos ceifou a vida de várias pessoas. Com isso, percebe-se que o amor de muitos foi ficando cada vez mais frio, como deste garoto, que fez tamanha maldade. Sendo que das vítimas, três delas eram apenas crianças, que em momento algum conseguiram se defender de nada.

ISRAEL A GRANDE FIGUEIRA – Porei os meus olhos sobre eles, para o seu bem, e os farei voltar a esta terra, e edificá-los-ei, e não os destruirei; e plantá-los-ei, e não os arrancarei. -Jeremias 24:6

E por fim, toda aquela guerra que está acontecendo em Israel, sabemos que em várias passagens da bíblia conflitos armados contra Israel ocorreram. E quando olhamos para isso com um olhar escatológico, percebemos que Israel é meio que um relógio da volta de Cristo.

LEIA MAIS

+ Bruno Covas escreveu carta dois dias antes de morrer; Leia

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.