Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

“4 anos de ódio”, Carlos Alberto rompe o silêncio, expõe Moacyr Franco e confirma o pior: “Eu descobri”

“4 anos de ódio”, Carlos Alberto rompe o silêncio, expõe Moacyr Franco e confirma o pior: “Eu descobri”, vejam;

O apresentador da Praça é Nossa, programa humorístico do SBT, acabou comentando em entrevista, sobre uma briga da qual teve com o humorista Moacyr Franco s algum tempo, e também, sobre a atual relação de ambos.

Na entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega, acabou revelando que pretende trazer o ex colega de volta ao progama, porém, uma de suas exigências para isso, poderia por tornar o retorno quase impossível de Moacyr Franco.

“Qual humorista você quis levar para a Praça, mas nunca conseguiu?”, questionou Rafinha.

“O Fábio Rabin. Ele é uma frustação minha”, respondeu Carlos Alberto.

Segundo Carlos Alberto, assim que o humorista Paulinho Gogó, saiu da emissora, ele achava que o salário dado ao humorista, seria utilizado para a contratação de um novo artista, em especial segundo ele, Moacyr Franco e Fábio Rabin.

Más, algo inusitado acabou por ocorrer, já que a Emissora de Slivio Santos, decidiu por usar a verba, em outros setores do estúdio, deixando a desejar a suposta próxima contratação para a Praça é Nossa.

“4 anos de ódio”, Carlos Alberto rompe o silêncio, expõe Moacyr Franco e confirma o pior: “Eu descobri”

“Eu pensei que essa verba fosse ficar pro programa, mas eu descobri que não. Eu consegui aumentar o salário de algumas pessoas que ganhavam mal. O que sobrou, eu queria trazer o Moacyr Franco de volta e queria o [Fábio]Rabin comigo“, iniciou.

“Só que eu já tinha gasto a minha verba, a casa[SBT] tinha que abrir. E o Moacyr, eu achava que ele estava chateado, hoje eu tenho certeza. Ele quis o mesmo salário que o fez sair. É impossível“, disse o apresentador.

“Os tempos mudaram né…As coisas mudaram muito”, pontuou Rafinha Bastos. “E o dinheiro também não dava, não dava. E o Rabin eu não sei quanto ele pediu, que a casa também não aceitou”, concluiu o funcionário do SBT.

MÁGOA DE MOACYR FRANCO

Moacyr Franco, acabou sendo demitido da emissora, no ano de 2017, onde a justificativa seria por conta de cortes de gastos, e o mesmo, acabou se sentindo traído por Carlos Alberto, já que segundo ele, eles nunca mais se falaram.

“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, disse Moacyr.

Incêndio é anunciado por Datena, Band corta programação e mostra importante prédio em chamas: “Vítimas”

Bebê que estava na UTI começa a adorar a Deus e deixa médicos sem palavras, veja vídeo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.