Feito com carinho
5 meses após morte de Marília Mendonça VAZAM vídeos feitos dentro do avião; Veja vídeo
Após completar 5 meses da perda da cantora Marília Mendonça, sua mãe, Ruth Dias, concedeu uma entrevista inédita para o jornalista Leo Dias, mostrando pertences e o quarto da cantora.
Dona Ruth decidiu pela primeira vez desde a morte da cantora, abrir o seu quarto para mostrar pertences de Marília Mendonça para todo o público e fãs da cantora. No vídeo é nítido que o local ficou do mesmo jeito que Marília deixou antes de sair para viajar, no dia 5 de novembro do ano passado, pouco antes de acontecer o trágico acidente em Caratinga, Minas Gerais.
A mãe de Marília também mostrou a roupa da cantora usado no dia 25 de novembro, e ainda, suja de óleo. Em um dos momentos mais emocionantes da entrevista, Dona Ruth desabafou com Leo Dias.
“Voltaria a vender coxinha só para ter a Marília de volta”.
Veja abaixo a entrevista de Dona Ruth:
5 meses após morte de Marília Mendonça VAZAM vídeos feitos dentro do avião; Veja vídeo
Veja vídeos dos últimos momentos de Marília Mendonça dentro do avião:
A rainha da sofrência, Marília Mendonça, deixou um buraco no coração de todo brasileiro, ao falecer em um acidente aéreo em novembro do ano passado, em Minas Gerais. Recentemente a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira revelou a todos, mensagens que Marília teria trocado com Maiara e Maraisa, momentos antes do acidente que tirou sua vida, na tal mensagem dizia: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”.
A informação sobre a mensagem, foi passada pela assessoria de Marília na tarde desta quinta-feira dia 17 de Março. Segundo informações, Maiara enviou a mensagem em um grupo de WhatsApp que participa com suas duas amigas, onde dizia:” Amiga, te amo”, e por áudio, a sertaneja brincou, questionando o porquê da amiga estar acordada naquele horário, de madrugada. Em seguida Maraisa respondeu: “Amo muito você, não esquece disso”, em seguida por áudio Marília falou “Meu Deus, será que eu vou morrer?”, depois escreveu: “Fiquei com medo agora”.
Leia mais:
Mulher leva tiro em pagode e só percebe 4 horas depois ‘Pensei que um cupido tinha me flechado’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.