51 mil mortos e 1 milhão de infectados no mundo por covid-19

51 mil mortos e 1 milhão de infectados no mundo por covid-19
Publicidade :)

De acordo com os dados da OMS são 51 mil mortos e 1 milhão de infectados em todo o mundo pela covid-19. Os dados fora atualizado na manhã desta quinta-feira. Mas de acordo com a estimativa divulgada pela OMS, esperasse que mais da metade da população mundial seja infectada pelo novo vírus.

Caso se confirme os dados da organização mundial são aproximadamente 300 mil mortes aguardadas em todo o mundo e quase 4 bilhões de pessoas infectadas, mas isso conforme as projeções. De acordo com o diretor da OMS, a estimativa é que no máximo em 18 meses uma vacina seja encontrada para o vírus.

Veterinários e mais 13 categorias são convocados no combate ao coronavírus

Publicidade :)

Hospitais italianos tratam coronavírus com sangue de doentes curados

Cemitério em SP abre mais de 100 covas para vítimas de covid-19

A OMS defende que apenas a união entre os governos mundiais poderia evitar um grande número de mortes, ainda conforme o diretor, o isolamento social é fundamental por enquanto que não se encontra uma vacina para o vírus. O diretor da OMS foi mais uma das muitas autoridades a entrar em um embate contra bolsonaro sobre o tema.

O presidente Jair Bolsonaro é o único chefe de estado que ainda contradiz a OMS sobre o tema e teima em defender que não haja quarentena. 51 mil mortos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *