Feito com carinho
6 anos após óbito de Domingos Montagner por afogamento em rio, segredo do ator vem à tona
Em setembro de 2016, o cenário de atores no Brasil teve uma grande perda, a morte do ator Domingos Montagner. O mesmo estava atuando na novela, Velho Chico, na trama ele fazia par romântico com a atriz Camila Pitanga, contudo em um dos intervalos que eles tomavam banho no rio São Francisco, o ator acabou se afogando.
A história de Domingos, foi contada pelo biógrafo Oswaldo Carvalho, que emocionou os fãs do ator com algumas revelações. Segundo ele, o ator tinha grande vontade de mudar o ramo de seus papéis no cenário brasileiro, saindo da fama de galã e mocinho.
Domingos não teve tempo de realizar todos seus desejos, falecendo 5 anos após ingressar na carreira de novelas. Oswaldo conta que o ator tinha grande vontade de estar a frente de papéis como vilão e também cômicos, infelizmente não conseguiu.
6 anos após óbito de Domingos Montagner por afogamento em rio, segredo do ator vem à tona
“O terror de todo produtor de elenco na Globo é achar esse tipo, que o José Mayer fez por muito tempo. Outros também fazem muito bem, mas são poucos os galãs de meia-idade para cima“, elogiando o potencial de Domingos nos papéis de galã quase aos 50 anos.
O talento de Domingos para contracenar enchia os olhos dos diretores, e segundo Oswaldo, muito se deu por conta da experiência que o mesmo tinha no circo. Domingos iniciou no circo, onde sempre teve orgulho de demonstrar seus dotes como palhaço.
O ator Domingos sempre esteve na mira de grandes diretores, desde quando interpretou com excelência o Capitão Herculano de Cordel Encantado, de 2011. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.