7 corpos achados amarrados e mortos de forma assustadora em São Paulo;

7 corpos achados amarrados e mortos de forma assustadora em São Paulo;

A policia militar investiga um crime brutal em São Paulo, a policia tem muitas dúvidas do que ocorreu nos crimes que serão citados.

Então, sete pessoas pessoas foram encontradas amarradas e enterradas em covas rasas, no bairro de Botujuru em São Paulo.

Contudo as vítimas tinha sinais de que foram mortas a enxadadas e de foice de forma brutal, foi constatado também que o crime foi recente.

Veja também:

Noivo acerta chute na cara da amada e vídeo viraliza

Lembra dele? Garoto de 15 anos que cuidava da mãe doente sozinho consegue comprar casa própria:

Patroa demite empregada por usar banheiro e joga fora pratos usados por ela

Entretanto os corpos das vítimas foram achados domingo passado, a polícia investiga o caso, e cita várias hipóteses, primeiramente achão que foi acerto de contas.

Mas também não se descarta a possibilidade de um assassino em série, devido a forma que foi efetuados os crimes, as vítimas sofreram muito.

Ambos as vítimas aparentam ter entre 25 e 35 anos de idade, um dos corpos é suspeito de ser de um rapaz desaparecido em outubro.

7 corpos achados amarrados e mortos de forma assustadora em São Paulo;

O que chocou os notíciarios foi tamanha brutalidade, mais um exemplo que devemos ter muito cuidado hoje em dia, com quem andamos e nos relacionamos.

Contudo as investigações ainda estão longe de acabar, quando que vamos poder se sentir seguros no Brasil, cada vez mais as pessoas andam com medo nas ruas.

É triste não poder confiar na segurança pública aonde quer que andamos, as pessoas são mortas todos os dias, e ninguém é preso.

Então  povo merece mais segurança, mercemos poder levar uma vida normal, que anos infelizmente não temos, a violência domina o Brasil.

Fica o alerta para todos os jovens e família do Brasil.

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *