Feito com carinho
“Vou morrer”, Wanessa enfrenta dor insuportável, chora diante das câmeras e recebe diagnóstico brutal aos 38 anos
“Vou morrer”, Wanessa enfrenta dor insuportável, chora diante das câmeras e recebe diagnóstico brutal aos 38 anos, vejam;
Para quem não sabe, Wanessa é uma das principais figuras de um novo documentário exibido na Netflix, que vai estrear em breve, e conta polêmicas e histórias sobre a famosa família Camargo.
Em um dia trechos exibidos na série, Wanessa aparece chorando ao ombro de seu pai, o cantor Zezé Di Camargo, após uma consulta médica, onde acabou recebendo o diagnóstico de depressão, a doença conhecida como o “mal do século”.
“Tem alguma coisa errada com meu corpo. E eu acho que vou morrer”, lamenta a musa, de 38 anos.
Cantora fala sobre doença
Uma das cantoras mais queridas do país, Wanessa Camargo, aos 38 anos, fez um comunicado para seus fãs e internautas, em maio deste ano, que estava passando por um grande período de ansiedade e depressão.
O colunista Leo Dias apurou que descobriu que isso estava ocorrendo porque Wanessa sofreu um aborto de última hora em março, quando estava esperando o seu terceiro filho. A cantora precisou passar por procedimentos de emergência em São Paulo, no Hospital Albert Einstein.
“Vou morrer”, Wanessa enfrenta dor insuportável, chora diante das câmeras e recebe diagnóstico brutal aos 38 anos
“Durante os últimos meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto à minha família. Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix que estou gravando e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa no Espírito Santo com a família do meu marido”, contou a cantora.
E já aproveitando o carinho de seus fãs, a cantora agradeceu todo o carinho do público e também pediu para todos que não se preocupassem com a cantora.
“Aproveitando o momento para evoluir mentalmente com ótimos profissionais e voltando a fazer o meu trabalho, que me ajuda diariamente. Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias. Agradeço imensamente o carinho que recebi da imprensa e do público. Muito obrigada de coração!”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.