Feito com carinho
Vídeo: Médico que visitou Capitólio EM 2012 e previu queda de rocha e mostra imagens Impressionantes: “ESSA PEDRA VAI CAIR”
Vídeo: Médico que visitou Capitólio EM 2012 e previu queda de rocha e mostra imagens Impressionantes: “ESSA PEDRA VAI CAIR”, vejam;
Uma estrutura rochosa desabou no Lago de Furnas, em Capitólio, no Centro-Oeste de Minas, a 293 km de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (8) devido as fortes chuvas e atingiu três embarcações com turistas.
Um vídeo que circula pela internet e cuja veracidade foi confirmada pelos Bombeiros mostra o momento do deslizamento que atinge as lanchas. Até o momento foram confirmadas 7 mortes.
Veja o vídeo:
Médico previu desabamento em 2012
O médico Flávio Freitas, teria viajado com a família no dia 10 de março, no ano de 2012 até capitólio, onde fez um registro que acabou viralizando recentemente, onde flagrou uma fissura em uma rocha, e colocou a legenda de “essa pedra vai cair”, postada em seu perfil do Facebook, e após 10 anos, o pior acabou acontecendo.
“Quando me passaram o vídeo do acidente eu lembrei que eu já havia ido duas vezes de barco lá e que eu já tinha a foto desse mesmo local. Eu peguei o vídeo e fui no meu álbum e vi essa foto, porque tinha me chamado a atenção o tamanho dessa fenda, de se cima a baixo na pedra, e uma distância bem grande de afastamento do rochedo em relação ao resto do solo. E eu escrevi ‘essa pedra vai cair’”, conta o médico paulista. “É bem triste ver, ainda mais pela minha profissão, a gente luta para salvar vidas e não quer ver morte acontecer, ainda mais de uma maneira tão brutal”.
Vídeo: Médico que visitou Capitólio EM 2012 e previu queda de rocha e mostra imagens Impressionantes: “ESSA PEDRA VAI CAIR”
Reação de presidente Jair Bolsonaro após saber da tragédia
Recentemente, após a tragédia em Capitólio, o presidente Jair Bolsonaro, acabou comentando a respeito da tragédia, onde disse ser um “lamentável desastre”.
“Tão logo aconteceu o lamentável desastre em Capitólio/MG, a Marinha deslocou para a região equipe de socorro da Força. Desde então, vem atuando no resgate de vítimas e transporte de feridos para a Santa Casa local”, escreveu.
Turistas avisaram sobre queda da parede
Um outro vídeo que circula nas redes sociais, mostra outros grupos de turistas, tentando avisar que a parede poderia desabar, e em meio ao desespero, algumas lanchas saíram de perto, porém, momentos depois é possível ver a queda do paredão sobre alguns turistas.
Confira o vídeo:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.