Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Whindersson choca ao fazer revelação bombástica sobre Faustão, confira!

Whindersson choca ao fazer revelação bombástica sobre Faustão, confira!

O humorista Whindersson Nunes participou do programa do Faustão na Band e o momento foi de grande emoção. A ex esposa do humorista, Maria Lina, fez uma declaração para o youtuber, que ficou bastante emocionado e não segurou as lágrimas. Maria Lina gravou uma matéria para o quadro ‘Arquivo Pessoal’, onde revelou ainda amar o ex marido.

Maria Lina ficou grávida do humorista, porém, teve um parto prematuro e o filho do casal não resistiu, falecendo em de 2021.

 “Vocês são a melhor parte da minha história, tenho gratidão por tudo que você fez por mim. O João é o maior sonho da minha vida. Tenho certeza que, onde ele estiver, ele tem muito orgulho do pai que tem. Você merece todo o amor que recebe do Brasil. Eu amo você”, declarou Maria.

Whindersson choca ao fazer revelação bombástica sobre Faustão, confira!

Reprodução da internet

Com bastante emoção, o humorista ficou impressionado com as palavras da ex esposa.

“Se você não fosse um cara diferenciado, jamais uma ex-namorada falaria isso depois de uma tragédia. Ficamos sem palavras”, apontou Faustão. “Nós temos uma relação de carinho muito grande. Sempre torcemos um pelo outro. Passamos por uma ‘barra’ juntos. Eu também falo que a amo. Nem sei o que dizer, não estava esperando”, replicou Whindersson Nunes.

O youtuber também ficou bastante emocionado com a declaração da cantora Simone, da dupla Simone e Simaria. A cantora relembrou um momento dos dois após o falecimento do bebê.

“Olhei nos seus olhos e percebi o quanto você é forte”, destacou a artista. O youtuber chorou ao comentar sobre o relacionamento com a família. “Estamos começando a ter um diálogo depois de muito tempo, nos preocupamos com a saúde mental. Estávamos sempre atrás de dinheiro. Sempre que conseguíamos alguma coisa, alguém adoecia e vendíamos tudo. Agora falamos que nos amamos”.

O programa foi gravado dias antes do apresentador Fausto Silva testar positivo para a Covid-19.

 

“Morreu na noite de ontem”, Morte envolvendo a Apresentadora Fátima Bernardes é confirmada e país fica em Luto “Dor Imensa”

GLOBO DE LUTO: Apresentador querido da Globo acaba de MORRER após falha no pulmão, fãs e amigos ficam sem acreditar “Descanse em Paz”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.