Feito com carinho
Chocante: Mulher MORRE após homem CUSPIR NO SEU ROSTO; Motivo deixa todos sem acreditar
Um caso chocante aconteceu recentemente, quando uma funcionária do metrô morreu após um homem cuspir nele. O caso aconteceu em Londres e a causa da morte da mulher foi de Covid-19, visto que o homem contou estar contaminado após a cuspida, de acordo com informações da TSSA.
A vítima foi identificada como Belly Mujinga, de 47 anos. Ela tinha problemas de respiração e era funcionária da estação central de metrô, na capital. A mulher negra estava trabalhando acompanhada de outro colega quando foi atacada no dia 22 de março do ano passado.
O marido, Lusamba Gode Katalay, concedeu uma entrevista à BBC e contou que o sujeito se aproximou da funcionária e primeiramente perguntou o que ela estava fazendo naquele local, sem dizer a vítima que estava infectado pelo vírus e em seguida cuspiu nos dois funcionários que estavam no posto.
Chocante: Mulher MORRE após homem CUSPIR NO SEU ROSTO; Motivo deixa todos sem acreditar
Poucos dias após o crime, os dois funcionários ficaram doentes e Belly foi hospitalizada em 2 de abril. A funcionária do metrô morreu três dias depois de ser internada e deixou uma filha de apenas 11 anos.
A morte de Belly foi divulgada pelo sindicato do metrô de Londres. O secretário geral, Manuel Cortes, contou que os funcionários do metrô de Londres estão “chocados e arrasados” pelo falecimento da colega.
“Ela é uma das muitas trabalhadoras da linha de frente que perderam a vida devido ao coronavírus”, disse o secretário.
“Como uma pessoa vulnerável dentro da categoria de pessoal de risco, e sendo sua condição conhecida para o seu empregador, há questões sobre por que ela não foi retirada das funções de linha de frente no início desta pandemia”, contou ele.
Este lamentável caso chocou o mundo inteiro e Boris Johnson se pronunciou e relatou como “desprezível”. A BTP iniciou um inquérito para encontrar o agressor.
Vídeo: Camila Pitanga PRESA por estar pelada no meio da rua e choca a todos ‘Algemada pelo pé’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.