Feito com carinho
‘Novo Lázaro Barbosa’ do sertão: criminoso está espalhando terror em Pernambuco; conheça o caso
‘Novo Lázaro Barbosa’ do sertão: criminoso está espalhando terror em Pernambuco; conheça o caso
Uma série de crimes vem chocando a todos nos últimos dias. Duas mulheres foram mortas no sertão de Pernambuco. Desde então começou uma caçada ao assassino das jovens. A força-tarefa foi acionada e está em busca do criminoso, sendo que o sujeito já ganhou o título de “Novo Lázaro do Sertão”.
A polícia do estado está há cerca de 6 dias em busca do assassino, identificado como Edson Cândido Ribeiro, 35 anos. Os dois assassinatos das jovens, um deles depois de um abuso sexual, geraram muita revolta na população, assim como deixou os moradores assustados.
Os assassinatos aconteceram em Glória do Goitá, Pernambuco. A cidade pequena sempre foi calma, e moradores relatam que nunca aconteceu nada parecido.
‘Novo Lázaro Barbosa’ do sertão: criminoso está espalhando terror em Pernambuco; conheça o caso
Os habitantes da pequena cidade contam que a rotina de todos foi afetada, mulheres e crianças não saem mais sozinhas nas ruas e vários moradores deixaram a cidade com medo de serem vítimas do assassino.Por outro lado, outros moradores que estão com sentimento de vingança, estão na mata ajudando a polícia a resgatar o assassino.
O primeiro homicídio resultou na perca da vida de Jailma Muniz da Silva, jovem 19 anos que levava o café da manhã para a mãe e o irmão que estavam trabalhando na roça. O corpo da jovem foi encontrado na mata, pelos familiares.
O segundo homicídio foi de Kauany Mayara Marques da Silva, jovem de 18 anos. A jovem era ex namorada de Edson, e já tinha tentado tentado terminar várias vezes com ele. A jovem estava desparecida desde o dia 28 de janeiro e o corpo foi encontrado dia 1 de fevereiro dentro de um bueiro, já em estado de decomposição.
A mãe da jovem Kauany, Michele Marques, falou sobre a morte da filha e pediu Justiça.
“Ele matou minha filha porque ela disse que não queria mais ficar com ele. Esse homem é um monstro. No dia que Kauany desapareceu a gente telefonou para ele perguntando por ela e ele disse que não sabia de nada e que minha filha iria aparecer, mas ele já tinha matado minha filha. Eu quero que ele apodreça na cadeia.”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.