Feito com carinho
“Um triste acidente”, Reinaldo Gottino interrompe noticiário da Record com perda de ator da Globo: “Dor”
“Um triste acidente”, Reinaldo Gottino interrompe noticiário da Record com perda de ator da Globo: “Dor”, vejam;
Recentemente, na última edição do Balanço Geral, o apresentador Jornalístico, Reinaldo Gottino, acabou trazendo a tona uma triste notícia envolvendo uma perda de um grande ator da Globo.
“O ator José de Abreu fala sobre a perda do filho, depois que o filho dele caiu da janela do apartamento no Rio de Janeiro. O filho tinha 21 anos quando morreu“, iniciou o âncora da Record, revelando um desabafo inédito de José de Abreu.
“É a primeira vez que vejo ele dando detalhes dessa história, primeiro que ele disse que perder um filho é uma dor que não acaba e que nunca vai embora. O filho tinha 21 anos e caiu da janela de um prédio, isso em 1992. Ele conta que estava em Manaus, gravando uma novela, ai o pai da ex-mulher dele disse: ‘Houve um acidente com o Rodrigo’”, iniciou Fabíola Reipert.
“ele seguiu falando: ‘eu vi pela voz que era alguma coisa grave e uma hora perguntou: morreu?’ aí responderam pra ele que o filho tinha caído da janela, ele falou isso pra uma tv portuguesa“, anunciou a parceira de gottino.
“Um triste acidente”, Reinaldo Gottino interrompe noticiário da Record com perda de ator da Globo: “Dor”
“Ele contou que as pessoas ficaram desconfiadas com a possibilidade de ter sido suicídio, a polícia disse que teve realmente uma queda, teve investigação, mas essa possibilidade foi descartada. O analista do filho do José de Abreu também afirmou que o rapaz nunca deu indícios que pudesse tirar a própria vida, foi constado um acidente mesmo“, relembrou Reipert.
Perda do ator
Recentemente, o querido ator José de Abreu, aos 75 anos, acabou sofrendo uma forte dor na vida inteira: perder um filho. O filho primogênito de José, acabou morrendo após uma tragédia quando tinha apenas 21 anos.
O caso ocorreu em 1992, em que na época, o ator estava em Manaus para produzir uma novela, mas, com a perda de seu filho, ele precisou ter que voltar para o Rio de Janeiro.
Em uma entrevista cedida para uma emissora portuguesa, o ator José de Abreu veio as lágrimas ao falar sobre o acidente que acabou tirando a vida de seu filho.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.