Feito com carinho
Vídeo: 3 meses após morte da cantora Marília Mendonça, vídeos feitos momentos antes da queda do avião vazam e cenas CHOCAM a TODOS! Assista;
Vídeo: 3 meses após morte da cantora Marília Mendonça, vídeos feitos momentos antes da queda do avião vazam e cenas CHOCAM a TODOS! Vejam;
O Brasil inteiro ficou em choque após a notícia sobre a morte da cantora Marília Mendonça em um acidente aéreo, ser divulgada, onde para muitas pessoas ainda não caiu a ficha de que tal tragédia pudesse acontecer com uma das maiores cantoras do país.
Foram divulgados vídeos de um bombeiro em que a cantora Marília Mendonça ainda estava viva mexendo os braços dentro do avião, veja:
Nas redes sociais, vários fãs da cantora criaram ações para que muitos parassem de divulgar as imagens a respeito da morte de Marília Mendonça, por respeito a ela e seus familiares.
Muitos internautas compartilharam fotos e vídeos do momento da querida da aeronave de onde a cantora estava com sua equipe, e também, do momento em que o corpo da cantora foi retirado, assim como também pedimos para não compartilhem as imagens, por respeito aos familiares e em memória da cantora.
“Gente pelo amor de Deus, não divulguem fotos vazadas do acidente da Marília Mendonça. Isso é extremamente desrespeitoso com a família e amigos da vítima. Por favor, tenham um pouco de empatia e senso nesse momento tão difícil”, foi o pedido de um internauta.
Vídeo: 3 meses após morte da cantora Marília Mendonça, vídeos feitos momentos antes da queda do avião vazam e cenas CHOCAM a TODOS! Assista;
“Meu Deus gente! Vamos emanar todas as energias mais positivas e toda oração para todos os envolvidos nesse momento e não divulguem fotos das vítimas, pelo amor de Deus”, pediu outro fã da cantora.
Morte da cantora
O avião que estava transportando uma das maiores cantoras sertanejas do país, Marilia Mendonça aos 26 anos, acabou caindo durante a decolagem em um aeroporto em Caratinga, Minas Gerais.
Algumas informações que acabaram de chegar, confirmaram que a aeronave tinha sofrido uma queda grave e caindo, logo após o piloto da aeronave perder o controle do voo e assim, caindo em cachoeira.
Segundo o site Rondoniaovivo, informou que o avião era de uma empresa que estava prestando serviços no momento, para a secretária Estadual de Saúde, de Rondônia, nesta sexta-feira (05/11).
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5/11), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.