Feito com carinho
Revolta: Bebês aparecem amarrados com lençóis e chorando em vídeo na creche e pais ficam revoltados, Assista;
Revolta: Bebês aparecem amarrados com lençóis e chorando em vídeo na creche e pais ficam revoltados, Vejam;
Um caso revoltante acabou ocorrendo em Vila Formosa, zona leste de São Paulo, onde uma escola infantil, está sendo investigada pela polícia, após vídeos mostrando maus tratos contra às crianças, onde nas filmagens, os bebês aparecem amarrados a lençóis.
Nas imagens revoltantes, é possível ver que cerca de 4 crianças, a maioria delas em choro, aparecem amarradas com lençóis, dentro de um banheiro, sendo que duas delas estavam a baixo da pia.
Após as filmagens serem postadas nas redes sociais, os pais foram até a escola realizar protestos, para que a justiça seja feita, segundo às informações, a dona do colégio disse a polícia, que toda a cena teria sido armada, como uma forma de acabar a prejudicando.
Nota da polícia civil
A Polícia Civil informa que os fatos citados são alvo de investigação pela instituição. Diligências e oitivas estão em andamento. Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.
Veja o vídeo:
Ao vivo no #BalançoGeral: pais recebem fotos e vídeos dos filhos amarrados dentro de escola infantil
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/sBWWrwz4uk
— Balanço Geral (@balancogeral) March 15, 2022
Revolta: Bebês aparecem amarrados com lençóis e chorando em vídeo na creche e pais ficam revoltados, Vejam;
Leia mais!
Urgente! César Tralli entra na Globo às PRESSAS, dá PIOR notícia e confirma M0RTE cruel: “Noventa crianças”, vejam;
Recentemente, o apresentador César Tralli, acabou trazendo a tona um dos assuntos mais comentados ultimamente, e que vem gerando grande tensão em todo o mundo.
Apresentador também citou o aniversário de morte da ex-vereadora Mariele Franco
Trata-se da guerra que se estende a mais de duas semanas entre Rússia e Ucrânia, onde segundo às informações, mais de 90 crianças já perderam suas vidas, em meio aos ataques e bombardeios intensos cometidos pela Rússia.
“Boa tarde. Não perca daqui a pouco no Jornal Hoje: A Rússia intensifica os ataques contra áreas residenciais da capital Kiev. Mais de noventa crianças já morreram desde a invasão do país segundo o Procurador Geral da Ucrânia”, comentou César Tralli.
“Quatro anos depois do assassinato que chocou o Brasil, uma pergunta segue sem resposta até hoje. Quem mandou matar a vereadora Mariele Franco?”, indagou.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.