Feito com carinho
Tragédia! Chico Pinheiro interrompe programação da Globo às pressas, anuncia queda de avião e confirma o pior: “Infelizmente, foi confirmado”
Tragédia! Chico Pinheiro interrompe programação da Globo às pressas, anuncia queda de avião e confirma o pior: “Infelizmente, foi confirmado”, vejam;
Mais uma triste tragédia acabou ocorrendo recentemente, onde o apresentador Chico Pinheiro, acabou invadindo às pressas a programação da Globo, e noticiou a trágica queda de um avião na China.
“Notícias que chegam da China. Um avião boeing sofreu um acidente, caiu em uma região montanhosa no sul da China, não se sabe se simplesmente caiu ou chocou com a montanha. As informações que chegam é que há fogo no local. 132 pessoas estavam a bordo”, informou Chico Pinheiro na Globo”.
Mais informações
O modelo do avião tinha bons registros de segurança em voos, sendo ele um modelo superior ao Boeing 737 MAX, que já foi responsável por dois acidentes de grande magnitude na Indonésia em 2018 e outro no ano de 2019 na Etiópia.
Tragédia! Chico Pinheiro interrompe programação da Globo às pressas, anuncia queda de avião e confirma o pior: “Infelizmente, foi confirmado”
O modelo MAX não está em operação no país a cerca de 3 anos. O voo transpostava 123 passageiros e 9 tripulantes. De acordo com informações, a China conta com o melhor histórico de segurança, no mundo.
De acordo com informações do Aviation Safety Network, o último acidente com mortes aconteceu no ano de 2010, onde 44 pessoas faleceram na queda de um jato Embraer E-190, da empresa Henan Airlanes, que teve sua queda por conta de baixa visibilidade enquanto se aproximava do aeroporto de Yichun.
No ano de 1994, um trimotor modelo Tupolev TU — 154 da empresa China Northwest, teve um acidente em seguida de sua decolagem, e acabou matando os 160 passageiros que lá estavam abordo, um dos maiores desastres em acidentes aéreos, de acordo com um levantamento feito pelo Aviation Safety Network.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.