Feito com carinho
Uma das novelas mais amadas pelos apaixonados por telenovelas, O Clone, voltou recentemente às telas da emissora rede Globo, no programa Vale a pena ver de novo. Na novela tem um local chamado de Bar de jura, que se trata de uma espécie de bar brasileiro, que é gerenciado por Jura, um personagem que era vivido pela atrás Solange Couto, o bar ficava em Rio de Janeiro, no bairro São Gonçalo, e recebia muitos artistas e celebridades.
No ano de 2002, um dos atores que faziam a novela faleceu no set de gravação, o apresentador e radialista Osvaldo Sargenteli. O bar recebeu muitos nomes famosos, como Pelé, Zeca pagodinho, Ana Maria Braga, entre outros, mas o que marcou de faro o bar, foi a morte de Osvaldo no set de gravações. Durante as gravações, o ator se sentiu mal, e sofreu um infarto lá mesmo, enquanto apertava a mão de Jura, faleceu após ter o reencontro que não acontecia a anos, durante as gravações.
Olvado foi levado imediatamente ao hospital Barra d’Or, onde foi internado com urgência. Ainda sim, o problema de saúde do ator era grave, e não tinha previsão de recuperação. Após poucas horas de internamento, o ator faleceu com 78 anos. O ator e radialista era muito conhecido pelos seus trabalhos, com o de A Voz Do Trovão, por ter um timbre único e perfeito para o trabalho de radialista, onde atuava na Rede Brasil, além de comandar um programa de entrevistas chamado de A Verdade.
Durante entrevista a Folha São Paulo, Solange falou sobre o ocorrido, o acontecimento que tirou a vida de seu amigo especial, disse: “Se como me sinto? Feliz por ter realizado seu último desejo. Ele sempre me dizia que queria morrer no palco, trabalhando, ou num botequim tocando samba numa caixa de fósforo, cercado de mulatas e de amigos”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.