Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: URGENTE! Morador de rua que teve caso com mulher casada, finalmente fala e da sua versão!

Um evento marcante para muitas pessoas que acompanharam o caso, aconteceu no dia 9 de março, onde um morador de rua foi flagrado dentro de um carro, tendo relações sexuais com uma mulher casada, logo em seguida, o marido viu a cena, e acabou agredindo o morador de rua. O caso aconteceu em Brasília, na cidade de Planaltina. Câmeras de segurança registraram o momento do ato sexual e em seguida de agressão, e logo foram parar nas redes sociais, ganhando muita repercussão.

Até o momento, o morador de rua não havia se pronunciado sobre o caso, já de faz 14 dias desde que tudo aconteceu, mas ele decidiu falar recentemente, em uma entrevista exclusiva para o portal de notícias ‘Metrópoles’. Guivaldo Alves, tem 48 anos, e conta um pouco de sua história de vida na entrevista, ele ainda afirma que é morador de rua por opção, e diz ter votado no Bolsonaro para presidente, em seguida agradeceu a todos que o atenderam e ajudaram após ter sido agredido.

O Baiano, falou sobre sua família, contou que teve uma vida sofrida e que é o irmão mais velho dentre 10 irmãos, de forma bem eloquente, clara e articulada, Guivaldo contou sua história. O morador de rua aproveitou e contou sua versão da história, do que tinha ocorrido, afirmando que em nenhum momento houve abuso, e que a relação foi totalmente consensual. Guivaldo ainda da detalhes de tudo o que aconteceu no dia em questão.

Em palavras de Guivaldo, ele disse ter sido convidado pela mulher, para entrar no veículo dela, e que tem sido muito julgado e ameaçado desde então. Logo, ele decidiu dar sua versão da história, disse ele: “Tinha tomado banho”, “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço!’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?”. Em seguida ele diz ter respondido da seguinte maneira: “Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel“, e segundo ele, ela respondeu: “Pode ser no meu carro“.

Confira a entrevista completa abaixo:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.