Feito com carinho
CONFIRMADO! Arthur Aguiar é eliminado no BBB22 após acidente e fãs se revoltam nas redes sociais: “Injustiça”
CONFIRMADO! Arthur Aguiar é eliminado no BBB22 após acidente e fãs se revoltam nas redes sociais: “Injustiça”, vejam;
Recentemente, o participante do BBB22, Arthur Aguiar, acabou sendo desclassificado da prova de resistência do líder, após ter sofrido um acidente no momento da prova.
O participante, acabou dizendo ter ido trocar de pé já plataforma da qual eles precisavam se equilibrar, quando o mesmo acabou escorregando, e com isso, a produção informou sua eliminação, porém, Arthur Aguiar rebateu dizendo ter sido um acidente, e até mesmo levantou a camisa para mostra o machucado.
” Fui trocar o pé e escorreguei, eu não apoiei”
Arthur foi eliminado da prova porque escorregou e acabou encostando o joelho na plataforma sem querer. Ele já tava sentindo dor no braço desde o início. Estamos orgulhosos de você, Tuty! ✨🤍 pic.twitter.com/RMDLuiITuZ
— Arthur Aguiar ✨🍞 (@Aguiarthur) March 25, 2022
Mas redes sociais, os internautas ficaram dividos em questão da eliminação do brother da prova ter sido injusta, e rapidamente o fato viralizou nas redes sociais, porém, nada pode ser feito.
CONFIRMADO! Arthur Aguiar é eliminado no BBB22 após acidente e fãs se revoltam nas redes sociais: “Injustiça”
Leia mais!
Na noite da última quarta-feira (23/03), o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, iniciou o jornal dando a triste notícia da morte de uma querida famosa mundial.
Trata-se de Madeleine Albright, que ficou conhecida mundialmente, aos 84 anos. Aos que não conheciam, a mulher foi considerada a primeira mulher a comandar a diplomacia nos Estados Unidos.
Madeleine foi nomeada como a Secretária de Estado, justo pelo ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, no ano de 1997.
A causa da morte da famosa ainda não foi divulgado, porém acreditam que a famosa pode ter sido vítima de problemas de saúde. Pouco antes de partir, a americana fez diversas críticas ao presidente da Rússia, Vladmir Putin e responsável pelos ataques no país rival, a Ucrânia.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.