Feito com carinho
EM PLENA TERÇA-FEIRA! Infelizmente Cantor famoso é encontrado morto em sua própria casa e deixa o país em CHOQUE! “Descanse em Paz”
EM PLENA TERÇA-FEIRA! Infelizmente Cantor famoso é encontrado morto em sua própria casa e deixa o país em CHOQUE! “Descanse em Paz”
Acabou falecendo na última sexta-feira, um dos cantores mais queridos do país. Trata-se de Ruy Maurity, aos 72 anos. Após ficar dias internado em coma por conta de duas paradas cardíacas que acabou sofrendo logo após um exame de endoscopia.
Ruy Maurity deixou uma grande obra que se destaca com uma canção épica e ruralista, Serafim e sues filhos (1972), composta junta com o cantor Seu Jorge.
Além de cantor, Ruy era um grande compositor, sempre ao lado de Paulo Sérgio Valle, José Jorge, Tavito (46-19), Riberio e Márcio Moura, na canção ‘Marcas do que se foi’ (1976), creditada juntamente com a produtora Zurana. A canção já chegou a ser apresentada na Rede Globo como tema ao fim de ano, em 1976.
Leia também!
Luto! Ator da Record é encontrado M0RTO em matagal e família fica em estado de CHOQUE! Vejam;
A algum tempo, um fato trágico acabou marcando todos os fãs de Gilberto, que atuou na novela “Escrava Mãe” principalmente a emissora Record, após o mesmo ser encontrado sem vida em uma região de mata em São Paulo.
O ator renomado tinha 42 anos de idade, e era famoso por suas muitas atuações, segundo às informações, o verdadeiro culpado do crime bárbaro ainda não foi encontrado, e o caso segue em investigação.
Ainda conforme às informações divulgadas pela imprensa, o ator teria se envolvido com uma mulher casada, e chegou a pedir que ela terminasse seu relacionamento, porém, acabou desaparecendo após o ocorrido.
Família se pronuncia
“Ele estava super feliz da vida e agora acontece isso aí. A gente está desesperado e não sabe o que fazer”, falou o irmão dele emocionado.
Leia mais:
BARRACO! Homem pega sua Mulher no flagra o TRAINDO com o Amante e decide fazer o PIOR; Veja o vídeo;
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.