Feito com carinho
O morador de rua chamado Givaldo Alves, que ficou conhecido após a ocorrido de ter se envolvido com uma mulher casada, e ter sido agredido pelo personal trainer, marido da mulher, vem sido criticado por todos por causa de suas últimas atitudes.
O acontecimento que deu destaque para Givaldo, foi o de quando o rapaz chamado Eduardo Alves, flagrou sua esposa Sandra Mara, tendo relações sexuais com Givaldo no carro dela, após isso, Eduardo agrediu o morador de rua, e logo a história ganhou uma gigante repercussão.
Desde então, Givaldo virou praticamente uma figura pública, e tem sido duramente criticado por conta de certas atitudes. Como quando em entrevista, onde disse seu lado história, expôs a intimidade de Sandra Mara, dando detalhes explícitos do acontecido no carro naquele dia.
Em uma entrevista ao portal de notícias ‘Metrópoles’, a equipe de jornalismo do site, decidiu censurar algumas partes da entrevista. Em outra entrevista, para a emissora Band TV, enquanto ele dava detalhes do acontecido, acabou por ‘vazar’ falas obscenas de Givaldo sobre a relação que teve com Sandra.
Após isso, a família de Sandra, registraram uma ocorrência contra Givaldo, pelo crime de difamação, por causa do que ele disse nas entrevistas.
Atualmente, Givaldo virou uma espécie de celebridade. Recentemente, neste último final de semana, o morador de rua foi captado por câmeras, em uma balada luxuosa, no Rio de Janeiro, dando beijos na digital influencer Grazi Mourão.
Mas em outro vídeo captado por pessoas que estavam próximas ao local, Givaldo foi flagrado tentando beijar outra mulher, e o vídeo causou muita indignação nas redes sociais.
No vídeo é possível ver o morador de rua abraçando a moça, e tentando beijá-la, após isso ela nega e vira o rosto, Givaldo continua tentando beijar a moça, pega seu queixo e força, mas a menina consegue se afastar.
Assista o vídeo:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.