Feito com carinho
Urgente! Casa de Ator ‘RIO’ de ‘La Casa de Papel’ PEGA FOGO e PIOR notícia acabando sendo confirmada; Veja o vídeo
Urgente! Casa de Ator ‘RIO’ de ‘La Casa de Papel’ PEGA FOGO e PIOR notícia acabando sendo confirmada; Veja o vídeo
Na manhã desta sexta-feira (08/04), um dos atores mais famosos do mundo, após fazer parte da série ‘La Casa de Papel’, mais conhecido na série como ‘Rio’, Miguel Herrán acabou tendo sua casa incendiada.
O ator publicou em seus stories em sua conta oficial do Instagram, um vídeo de sua casa pegando fogo, completamente em chamas.
Nas gravações, é nítido que o ator aparece chorando e dizendo:
“Não consigo acreditar, minha casa, p*orra!”
Horas depois, o ator retornou em sua rede social, e publicou outro vídeo, porém, desta vez com as chamas todas extintas, e seus pertences completamente destruidos.
Miguel chega a andar pelos escombros e mostrou seus imóveis e livros queimados, juntamente com sua estrutura danificada no imóvel.
Os fãs do ator ficaram em choque ao ver, e compadeceram com a situação de Miguel.
“Sinto pena, mas quem grava stories num momento como esse?”
“Todo o meu apoio a Miguel Herrán. Deve ser muito difícil perder parte de sua vida assim, de repente”, escreveu uma fã no Twitter.
Veja o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=2Is57Ek4dgE
Urgente! Casa de Ator ‘RIO’ de ‘La Casa de Papel’ PEGA FOGO e PIOR notícia acabando sendo confirmada; Veja o vídeo
Leia também!
EM PLENA TERÇA-FEIRA! Infelizmente Cantor famoso é encontrado morto em sua própria casa e deixa o país em CHOQUE! “Descanse em Paz”
Acabou falecendo na última sexta-feira, um dos cantores mais queridos do país. Trata-se de Ruy Maurity, aos 72 anos. Após ficar dias internado em coma por conta de duas paradas cardíacas que acabou sofrendo logo após um exame de endoscopia.
Ruy Maurity deixou uma grande obra que se destaca com uma canção épica e ruralista, Serafim e sues filhos (1972), composta junta com o cantor Seu Jorge.
Além de cantor, Ruy era um grande compositor, sempre ao lado de Paulo Sérgio Valle, José Jorge, Tavito (46-19), Riberio e Márcio Moura, na canção ‘Marcas do que se foi’ (1976), creditada juntamente com a produtora Zurana. A canção já chegou a ser apresentada na Rede Globo como tema ao fim de ano, em 1976.
Leia mais:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.