Feito com carinho
Marcos Mion conhecido por ser uma pessoa positiva e inspiradora, que agora traz alegria para o programa Caldeirão da emissora Globo conta que apesar de agora, emanar muita alegria e boas energias, no passado não era bem assim, pois traumas afetaram de forma muito negativa a sua vontade de viver.
Em uma entrevista ao apresentador Pedro Bial, Marcos Mion revelou que a pior dor de sua adolescência foi quando perdeu seu irmão Marcelo Mion e compara que sua dor nessa época se assemelha ao que as pessoas estavam vivem no auge da pandemia, onde se perdiam entes queridos diariamente. Mion conta que passou a valorizar muito mais a felicidade após a sequência de perdas que ele teve.
“Com a mudança do mundo provocada pela Covid, a alegria praticamente foi recriminada por causa do sofrimento… A dor das perdas, a dor do luto, não passa ao mesmo tempo que nós somos autorizados a não usar máscara”
Mion conta que não saía de seu quarto, até que sua vida teve uma grande mudança no dia em que sua mãe, Carmen, o incentivou a fazer teatro.
Revela Mion:
“Eu era o cara que gostava de estar envolvido nas peças de teatro da escola, que levantava para fazer todo mundo dar risada. E isso tinha sumido da minha vida depois da morte do meu irmão. Eu tirei meu direito de sorrir, tirei a alegria da minha vida”,
Ele ainda acrescenta:
“No momento em que eu cheguei lá [no teatro], foi proposto um exercício de improviso, e de repente eu estava vivendo um personagem com problemas que não eram meus, e ninguém sabia o que eu tinha passado, ninguém sabia a minha dor”
“E de repente eu estava brincando de ter os problemas e dores de outra pessoa. E com isso fiz as pessoas darem risada de novo, que era algo que não fazia a algum tempo”
Marcos Mion acaba tendo triste perda
Marcos Mion perdeu seu irmão mais velho em 1993, quando tinha 14 anos de idade, Marcelo Mion, que com apenas 18 anos caiu em um vão do Masp (Museu de Arte de São Paulo), enquanto comemorava sua aprovação no vestibular da USP.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.