Feito com carinho
Em uma entrevista a uma das afiliadas do SBT, o ator e comediante Dedé Santana, revelou detalhes sobre a vida de Gugu Liberato que ninguém sabia. Na entrevista, Dedé disse que o grupo Os Trapalhões estavam com alguns problemas com a forma com qual Renato Aragão conduzia a administração.
Diante disso, parte do grupo acabou por se mudar para outra emissora, indo para o SBT, mas ainda sim, ele diz que não ficaram muito tempo na emissora, por causa do Gugu.
O SBT supostamente teve que abrir mão do grupo dos Trapalhões, para que pudesse continuar com o apresentador Gugu Liberato na emissora.
Dedé disse sobre o acontecido:
“Silvio Santos chamou a gente. Já estávamos com as salas, tudo preparado. Mas aí o Silvio teve um problema de voz, de garganta, e a Globo tinha contratado Gugu Liberato”
Em seguida, ele relatou que Silvio Santos chegou a viajar para o Rio de Janeiro, para tentar convencer Gugu a não entrar para a emissora Globo.
Silvio então teria feito negociações com o próprio Roberto Marinho, e decidiram que devolveria o grupo dos Trapalhões para a Globo, seria esta a única forma de evitar que Gugu fosse para outra emissora.
Dedé ainda disse:
“Silvio Santos foi lá falar com o doutor Roberto Marinho. O doutor falou o seguinte: ‘Eu libero o Gugu e você me dá os meninos de volta’. Pouca gente sabe disso”
Leia mais:
Artista fala sobre a VERDADEIRA CAUSA da morte de Gugu Liberato!
Em uma publicação recentemente do cantor Rafael Ilha, sobre a morte do apresentador Gugu Liberato, e contou que a versão dada pela família sobre a morte do ex-apresentador, seria falsa.
Gugu sofreu um acidente doméstico no ano de 2019, e faleceu após bater a cabeça ao cair. Em uma entrevista feita pelo canal no YouTube ‘Na Real’, o artista afirma que a comunidade artística sabe a verdade por trás da história toda..
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.