Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher flagra traição ao chegar do trabalho e faz algo INACREDITÁVEL! Veja o vídeo

Uma jovem descobriu da pior forma que estava sendo traída pelo seu companheiro, após uma jornada cansativa de trabalho, de 16 horas, a mulher chegou em casa e pegou o rapaz no flagra. Em seguida a mulher chamada Tayler Dunham, decidiu gravar um Tiktok, dizendo o que aconteceu e como.

 

Segundo informações, Tayler chegou em casa e subiu para seu quarto, onde foi ‘recebida’ por seu namorado e uma convidada inesperada. Mas ao invés de causar uma cena e brigar, Tayler que estava cansada do trabalho, simplesmente deitou na cama, ao lado do casal que estava a traindo, e disse para que eles terminassem em outro lugar, pois ela queria dormir.

No vídeo publicado em seu perfil no Tiktok, Tayler diz:

“Eu pensando na vez que cheguei em casa de um turno de 16 horas e meu ex estava na minha cama com outra garota e eu pulei na cama com eles e pedi para eles terminarem em outro lugar porque eu estava muito cansada”

E completou dizendo:

“Pedi a ele fazer as malas, e os dois saíram. Agora tem um filho juntos. Eu superei”
“Dormi como um bebê naquela noite”

Seu jeito diferente de ter lidado com a situação chamou a atenção de muitos internautas, que aplaudiram a calma e classe da mulher. O vídeo gerou muitos comentários, de pessoas dizendo que provavelmente não teriam a mesma calma na hora e iriam brigar ou discutir. O vídeo de Tayler já conta com mais de 1,3 milhão de visualizações.

Assista o vídeo:

https://www.tiktok.com/@tdunham5/video/7076065897152122158?referer_url=https%3A%2F%2Fwww.em.com.br%2Fapp%2Fnoticia%2Finternacional%2F2022%2F04%2F11%2Finterna_internacional%2C1359238%2Fmulher-flagra-namorado-na-cama-com-outra-e-deita-ao-lado-para-dormir.shtml&referer_video_id=7076065897152122158&refer=embed

 

Leia mais:

Médicos ficam CHOCADOS ao descobrirem o que tinha dentro de homem!

Algo muito incomum, envolveu a história de um paciente de 54 anos, na cidade de Manaus, e de tão incomum, teve seu caso publicado em uma plataforma científica chamada Internacional Journal of Surgery Case Reports, na quarta-feira dia 6 de abril.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.