Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VÍDEO: Pastora é flagrada pelo marido o traindo com Bispo e diz que foi ‘vítima de Satanás’, Assista;

VÍDEO: Pastora é flagrada pelo marido o traindo com Bispo e diz que foi ‘vítima de Satanás’, Vejam;

A traição de longe é uma das piores coisas que se podem ocorrer em um relacionamento, e dizem que este fato pesa ainda mais, quando ocorre com quem a gente menos espera…

Um fato recentemente acabou viralizando nas redes sociais, e ocorreu Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde uma mulher, sendo ela pastora, acabou sendo flagrada por seu marido, o traindo com um bispo em quarto.

Após o caso viralizar, a mulher relatou que o fato infeliz foi apenas um erro, e que foi induzida por “Satanás”, o que também gerou polêmica foi o fato do marido a ter perdoado.

“Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo”, declarou a mulher.

VÍDEO: Pastora é flagrada pelo marido o traindo com Bispo e diz que foi ‘vítima de Satanás’, Assista;

Nas imagens é possível ver o homem indignado enquanto filma o amante de sua esposa, e diz que o mesmo acabou com sua vida.

“Você acabou com a minha vida, pastor do Diabo. Você destruiu minha família, cara, por que você fez isso?”, questiona aos berros.

“Todo mundo ficará sabendo, pastor de Satanás, bispo”, declara ofegante.

Pastora se pronuncia

“Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Meu marido já me perdoou, a mulher dele (do pastor que estava com ela no motel) já perdoou ele. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados”, afirma.

Porém, o fato também virou piada nas redes sociais, após o homem traído perdoar sua esposa, e ela dizer que foi culpa de “satanás”.

Vídeo: Xuxa se cansa e decide revelar o que o Didi fez com ela quando ainda não era famosa, e choca a todos! Assista;

“Luto pra todos nós”, Chico Pinheiro para o BDBR e confirma morte de famoso na Globo: “Traumatismo craniano”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.