Feito com carinho
O homem chamo Wellington Galindo, é o principal suspeito de ter assassinado a menina Lara Nascimento, de apenas 12 anos, no interior da Grande São Paulo, no mês passado. Wellington segue foragido, e continua na mira da polícia Civil, que segue com as investigações.
Nesta terça-feira dia 19 de abril, faz um mês desde que o corpo da menina foi encontrado. Lara desapareceu no dia 16 de Março, na cidade de Campo Limpo Paulista, onde Lara saiu para comprar refrigerante em um bar e não voltou mais para casa.
O mercado ficava a 600 metros de sua casa, e foi o último lugar onde a menina foi vista com vida. O corpo da jovem foi encontrado no dia 19 de Março, em Francisco Morato.
Em imagens gravadas do dia do assassinato, Wellington Galindo aparece dirigindo seu carro próximo da região onde o crime aconteceu. Após investigações, Wellington teve prisão preventiva de 30 dias decretada, mas continua foragido.
Informações
Ainda sim, a Polícia Civil continua a reunir informações e segue a poucos passos atrás do suspeito. De acordo com informações, no dia 24, Wellington pediu para um cliente que enviasse uma quantia que estava devendo a ele. O homem ainda contou a polícia que pegou Wellington, dizendo que o suspeito mostra estar com problemas financeiros.
A Polícia Civil também conseguiu informações sobre outra cliente que foi cobrada por Wellington, e que o mesmo havia dito que viajaria para Pernambuco. A polícia acredita que se trara de uma mentira plantada por Wellington, e que ele ainda não saiu de São Paulo. As buscas pelo assassino de Lara continuam e a polícia se aproxima cada vez mais.
Leia mais:
Urgente! Vidente prevê doença MORTAL de Jojo Todynho e nova TRAIÇÃO de Arthur Aguiar!
Mais uma surpreende previsão do vidente Mestre José, que acabou dando muito o que falar nas redes sociais. Isso por causa de que ao tirar cartas para o ator e atualmente participante do Big Brother Brasil 22 Arthur Aguiar, fez revelações bombásticas e surpreendentes.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.