Feito com carinho
Uma coincidência casou uma confusão em um bairro nobre em Campo Grande, onde uma briga entre mulheres se estabeleceu na calçada de um bar. De acordo com informações, uma mulher de 35 anos, partiu para cima (agrediu) uma moça de 20 anos, que segundo ela, foi amante de seu ex-marido.
O bar fica próximo à uma avenida na cidade, e todos os clientes presenciaram a confusão, entre eles um gravou toda a briga. No vídeo é possível ver a mulher 35 anos agredindo a outra moça de 20. Seus nomes e não foram divulgados. Após a briga, as autoridades foram acionadas e ambas foram encaminhadas para a delegacia.
Em certo momento do vídeo é possível ouvir:
“Esse cabelo é meu, esse silicone é meu. Fui quem paguei, foi com meu dinheiro!”
Assista o vídeo:
A ex-mulher do rapaz, disse para a polícia que já havia acontecido desentendimentos com essa outra mulher, por conta da ‘relação’ que ela tinha com o ex-marido, e marido dela na época. A mulher também disse que por conta desta traição, chegou a ter problemas psicológicos.
A briga aconteceu por volta das 22 horas, neste último sábado dia 16 de abril. Ao ver a amante de seu ex-marido no mesmo estabelecimento, a mulher partiu para cima, e a polícia foi acionada logo em seguida, mas como nenhum crime havia sido cometido até o momento, a polícia apenas acalmou a situação e as encaminhou para a delegacia.
Versões do ocorrido
De acordo com testemunhas, a briga começou quando a mulher estava saindo do bar, e elas começaram a discutir, em seu depoimento, a mulher contou que a jovem partiu para cima dela com puxões de cabelo, arranhões e tapas. A jovem também deu seu depoimento, e relatou que foi agredida quando foi para a área externa fumar.
Segundo seguranças do estabelecimento, tiveram que intervir e separar a briga. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas, e as investigações continuam.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.