Feito com carinho
Eduardo Costa teve o rosto desfigurado em acidente de avião e fãs ficam chocados com os detalhes da tragédia; Veja o vídeo
Eduardo Costa teve o rosto desfigurado em acidente de avião e fãs ficam chocados com os detalhes da tragédia; Veja o vídeo
Durante o programa do SBT, The Noite, o cantor Eduardo Costa, acabou abrindo o jogo a respeito das cirurgias que fez em seu rosto, após um grave acidente de avião, que ocorreu em 2011.
Segundo ele mesmo, na entrevista, a aeronave acabou explodindo, onde ele teve seu rosto desfigurado em algumas partes, e comentou sobre o momento trágico que passou.
“Eu fui pousar na cidade do interior e o avião explodiu. Graças a Deus o piloto remeteu, se não a gente iria bater em uma montanha e todos nós morreríamos”, disse Eduardo Costa.
“Quando bateu no chão eu tirei o cinto, só que ele bateu de ponta e eu cai da cabine”, declarou ele.
“Para te falar a verdade eu senti que não sobreviveria, eu nunca contei isso, foi o maior pânico na minha vida”, refletiu o cantor.
Para piorar a situação, o cantor teria um show no dia seguinte, e não poderia deixar seu contratante na mão, e o fez mesmo assim.
Eduardo Costa teve o rosto desfigurado em acidente de avião e fãs ficam chocados com os detalhes da tragédia; Veja o vídeo
“Meu contratante era pobre e tinha vendido muitos ingresso. Ai eu pensei, ‘se eu deixar o cara na mão eu vou deixar ele na mão’. Eu fui fazer o show todo quebrado, foi um momento muito difícil”, assumiu Eduardo Costa.
Outra polêmica envolvendo a justiça
Acontece que na época, o cantor chamou a apresentadora de Imbecil, o que na época, acabou gerando grande polêmica, e após anos do processo, a justiça acabou uma dura decisão, já que além do pagamento, ele terá que prestar cerca de 8 meses de servidos comunitários.
Segundo as informações, o motivo da denuncia foi por conta do sertanejo ter feito um contrato de compra e venda de um imóvel no ano de 2015, pelo valor aproximado de de 9 milhões, em Belo Horizonte, e como parte do pagamento, o cantor Eduardo e Gustavo teria oferecido um outro imóvel, ao comprador, no valor de 5,6 milhões, em Piumhi, Minas Gerais.
Porém, nessa negociação, os sócios envolvidos na venda , acabaram omitido às duas vítimas que o imóvel estaria envolvido em uma ação de reintegração de posse desde o ano de 2012, além de também ter uma ação pública desde o ano de 2013.
Gustavo Caetano da Silva, sócio e também cunhado do cantor Eduardo Costa, teria assinado o contrato de negociação como testemunha, o MP-MG, pediu a condenação de ambos, aguardamos novas atualizações.
Leia mais:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.