Feito com carinho
Na última terça-feira dia 26 de abril, a famosa dupla sertaneja Maiara e Maraisa, concederam uma entrevista onde relembraram o dia em que sua amiga Marília Mendonça faleceu em um trágico acidente aéreo.
De acordo com Maraisa, no dia em que aconteceu o acidente de Marília, ela e a irmã, vivenciaram diversos acontecimentos estranhos. A dupla contou que seu carro quebrou sem nenhum motivo aparente, disse que quando seu pai estava o dirigindo, uma peça do veículo simplesmente deu defeito.
Em seguida, ela diz que ligou para o escritório, para ter um conversa a respeito do Grammy, mas acabou sendo surpreendida com a triste notícia de que Marília Mendonça havia sofrido um acidente de avião e falecido.
Disse Maraisa:
“Quando eu liguei pro escritório para resolver falar sobre o Grammy, a Daniela já estava com a voz esquisita e foi quando ela me contou”
Segundo a cantora, assim que ficou sabendo do falecimento de Marília, relembrou a última conversa que teve com ela, quando ela acordou no meio da madrugada e se declarou para sua melhor amiga, dizendo o quanto a amava.
“Eu ficava pesando que me despedi dela”
Além do veículo com defeito das mensagens pouco tempo antes do acidente, Maraisa revelou que quando o avião caiu, alguns vidros de sua casa quebraram sem nenhum motivo.
De acordo com ela, sua irmã ligou dizendo que a mãe havia ligado para seu pai, dizendo precisar chamar um vidraceiro, pois os vidros tinha estourado.
Disse a cantora:
“Ela filmou os vidros estourados, de uma sala que ninguém abre a janela”
‘As Patroas’
Na mesma entrevista, a dupla contou o motivo pelo qual cancelaram o projeto ‘As Patroas’, disse que não tinha como continuar com o trabalho sem sua amiga Marília Mendonça, dizendo que não tinham psicológico para fazer esta turnê sem ela.
As irmãs ainda revelaram que existem mais de 15 músicas inéditas do projeto gravadas com Marília, e pretendem lançar. Ainda sim, disseram que talvez demore ainda, pois o falecimento de Marília é muito recente.
“Agora é muito cedo, a gente ainda está vivendo o luto”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.