Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai que buscava corpo de filho para sepultamento morre em grave acidente entre carro da funerária e caminhão; Veja o vídeo

Pai que buscava corpo de filho para sepultamento morre em grave acidente entre carro da funerária e caminhão; Veja o vídeo

Mais um caso acabou deixando todos os brasileiros em choque nas redes sociais, após um caso vir a tona, onde um homem acabou morrendo após se envolver em um grave acidente no trânsito, na última segunda-feira (09/05), o acidente aconteceu entre Campos Gerais e Alfenas, municípios de Minas Gerais.

Segundo o portal G1, a vítima havia se deslocado para Alfenas, com intuito de buscar o caixão de seu próprio filho para realizar o sepultamento. O filho do homem acabou morrendo por decorrências de alguns problemas de saúde. O homem acabou morrendo após seu carro colidir contra um caminhão, localizada no km 166 já na rodovia.

O carro da funerária que estava levando o corpo, estava logo atrás juntamente com o corpo do filho do homem, junto com outros dois passageiros nos bancos traseiros, que foi socorridos sem ferimentos.

Veja o vídeo abaixo:

Pai que buscava corpo de filho para sepultamento morre em grave acidente entre carro da funerária e caminhão; Veja o vídeo

Continue informado:

Adolescente mata Mãe e Irmão, mas resolve deixar Pai vivo, e motivo acaba chocado a todos! Veja o vídeo

Um caso chamou atenção de todos na tarde do último sábado, em Patos, um município da Paraíba, aproximadamente 308km da capital João Pessoa. O pai do jovem adolescente, de 56 anos, escondia sua arma de fogo em sua própria casa por conta de ser policial militar reformado, que também foi baleado, porém sobreviveu, mas se encontra em estado grave.

No início das investigações o filho chegou a negar o crime. A Polícia Militar achou que o jovem adolescente era uma forte chacina. Porém, depois de investigar o caso, o adolescente acabou sendo considerado o culpado do caso. Chegando na delegacia, o adolescente confessou o crime.

O delegado responsável pelo caso, Renato Leite, relatou para “TV Sol”, que os disparos feitos foi por conta de uma discussão familiar de suas notas escolares, que estava muitos baixas. E seus pais brigavam muito por que o filho queria apenas ficar jogando jogos on-line, e na delegacia, o jovem contou estar muito “pressionado”. E que havia chegado na “gota d’água”, quando o pai chegou a tomar seu celular e deixar de castigo.

“Ele estava tirando notas baixas porque em casa só queria saber de jogar. O menino, quando era cobrado para arrumar uma cama ou enxugar uma louça, disse que se sentia pressionado. Hoje (sábado), foi a gota d’água: ele se armou com a arma do pai e fez o que fez, infelizmente”, disse Leite.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.