Feito com carinho
Casal morre em Minas Gerais após tentar aquecer no tempo frio fazendo algo que vai te deixar chocado ‘Nunca faça isso’
Casal morre em Minas Gerais após tentar aquecer no tempo frio fazendo algo que vai te deixar chocado ‘Nunca faça isso’
Um caso que ocorreu em Minas Gerais chamou atenção de muitos brasileiros na manhã da última quinta-feira (19/05). Em Nova Ponte, um casal acabou sendo encontrado morto, e as suspeita é que ambos tenham sidos mortos asfixiados pela fumaça da própria churrasqueira que acenderam. Os corpos do casal foram achadas por uma das filhas, de 14 anos.
Segundo algumas informações da PM (Polícia Militar), no início, a suspeita era que o casal estava realizando um churrasco na quarta-feira (18/05) de noite, e no fim, guardaram a churrasqueira, com as brasas ainda, dentro da casa até dormir.
Segundo o delegado do caso, Roberto Nazário, a churrasqueira foi posta dentro de um quarto, como uma tentativa para se protegerem do forte frio. Havia um recipiente cheio de carvão, que foi deixado no lado de dentro de um quartos dos filhos, um menino de 9 anos e uma menina de 14.
OCORRÊNCIA
Segundo a ocorrência feita, acabou morrendo o casal, Silvana Vieira da Silva, aos 39 anos, Edwin Luisi de Medeiros Silva, aos 40. Os militares contou que a filha chegou a acordar os próprios pais diversas vezes, porém, nenhum deles acordaram, até que ligou para a PM.
Os militares acharam o pai já caído no chão, e a mãe ainda deitada em cima da cama. Em seguida, foi chamado o SAMU, que chegaram a realizar uma reanimação, porém foi sem sucesso. E foi confirmado os óbitos ainda no local.
Casal morre em Minas Gerais após tentar aquecer no tempo frio fazendo algo que vai te deixar chocado ‘Nunca faça isso’
SUSPEITA
Segundo o delegado, tudo isso ocorreu por volta de 3h da madrugada. A filha de 14 anos, chegou a gritar pelo irmão, contando que estava com muita dor na cabeça, e que deu um remédio, e em seguida chamou pelos pais, porém não obteve resposta, até que tentou abrir a janela do lado de fora para acordá-los.
“No primeiro contato com o local, foi encontrada a churrasqueira no quarto do casal. As informações que recebemos é que acenderam ela para tentar se aquecer no frio. Eles também colocaram uma bandeja com carvão dentro do quarto das crianças. A criança de 9 anos passou mal e teve dor de cabeça. A menina de 14 anos o atendeu, dando remédio e tentou bater na porta para acordar os pais para informar que o irmão não estava se sentindo bem. Como os pais permaneceram em silêncio, ela achou estranho”, disse o delegado Roberto Nazário.
“A ideia é esgotar todas as possibilidade investigativas para confirmar ou não essa fatalidade. Inicialmente, estamos tratando o caso como acidente e por isso não há suspeito, mas o inquérito esgotará todas as possibilidades”, concluiu o delegado.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.