Feito com carinho
Nesta última sexta-feira dia 20 de maio, o passado e os crimes do ex-morador de rua Givaldo Alves, veio a tona, após uma matéria do jornal Estado de Minas confirmar que o mesmo, teria passado 8 anos na prisão, no ano de 2004 a 2013.
O ex-morador de rua, foi condenado pelos crimes de furto qualificado e extorsão mediante a sequestro. Os crimes graves, surpreenderam os seguidores de Givaldo e a todos que acompanham a história dele.
Recentemente Givaldo teve um conflito com a advogada Deolane Bezerra, onde os dois trocaram farpas pela Internet. Após a notícia dos crimes de Givaldo, Deolane se pronunciou sobre o assunto.
Após o colunista Leo Dias postar em seu perfil as informações sobre a condenação de Givaldo, muitos usuários do Instagram começaram a marcar Deolane na publicação, até que chegou a ela, e a mesma respondeu com um comentário.
Disse ironizando:
“Que coisa né”
Em seguida, Deolane foi procurada pela equipe de reportagem de Leo Dias, para falar um pouco sobre o assunto, sobre a ficha criminal de Givaldo Alves.
Disse Deolane:
“Eu sou advogada, eu já sabia! Mas sabe aquele famosos ditado ‘calada vence'”
“Essa história de pagando de pobre coitado nunca colou comigo”
Ainda sim, Deolane destacou que o ex-morador de rua já cumpriu com seus deveres com a justiça.
Disse:
“Se ele já pagou por tudo que fez, espero que tenha aprendido alguma coisa!”
Início da fama
Givaldo Alves ficou famoso no país inteiro ao ser flagrado tendo relações sexuais com uma mulher casada dentro de um carro. No mesmo acontecimento, o marido os pegou no flagrante agrediu Givaldo.
O fato aconteceu no mês de março, e desde então Givaldo ganhou muitos seguidores e virou uma figura famosa nas redes sociais, contando com milhares de seguidores em sua rede social, e deixando de ser morador de rua.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.