Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Polícia prende madrasta acusada de jogar enteado de 6 anos do 4º andar de prédio, por causa de ciúmes

Polícia prende madrasta acusada de jogar enteado de 6 anos do 4º andar de prédio, por causa de ciúmes

As pessoas estão acostumadas a acompanhar infelizmente, os mais tristes casos de crimes e brutalidade na internet. O Brasil infelizmente registra vários casos destes todos os dias, que logo ganham os noticiários e deixam todos em choque com os detalhes que são expostos na internet, e meios de comunicação.

Uma pesquisa recente apontou o Brasil como um dos países onde mais se registra atentados de morte, e casos de crueldade e violência, uma estatística que assista qualquer pessoa. Hoje mais um triste caso deste revoltou as pessoas na internet, deixando todos com a sensação de impunidade novamente.

O fato que será citado, ocorreu na cidade de Maceió no Amazonas, e fez com que muitas pessoas ficassem chocadas com o crime ocorrido, contra uma criança de apenas 6 anos. A situação toda e seu motivo foram ainda mais revoltantes, aonde uma madrasta teria agido por conta de uma crise de ciúmes.

Polícia prende madrasta acusada de jogar enteado de 6 anos do 4º andar de prédio, por causa de ciúmes

A mulher que seguia foragida até então, estava em seu apartamento, junto com o marido, identificado como Ewerton Pita, e seu enteado de apenas 6 anos de idade. Segundo relato do marido, ambos estavam bebendo e curtindo o final de semana, durante a madrugada de ontem, quando a mulher teve um surto de ciúmes.

Ela começou a discutir com o marido, por conta de que o mesmo estaria dando atenção mais ao filho do que para ela. Então a mesma começou a ameaçar o marido, dizendo que tiraria a vida de seu filho, e de fato tentou fazer, ao pegar a criança no colo, e arremessar ela do quarto andar do prédio onde ambos moravam.

A criança teve ferimentos no rosto e no corpo, causados obviamente pela queda, mas felizmente ela sobreviveu, e seu estado de saúde é estável. A mulher chegou a fugir do local, e permaneceu algumas horas foragida, mas felizmente acabou presa nesta tarde, e encaminhada para o presídio feminino.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.