Feito com carinho
Após três anos de relacionamento abusivo e tóxico, a digital influencer Kelly Pereira, tomou coragem e finalmente denunciou o que vinha sofrendo ao lado de seu ex-marido, o humorista Lucas AK.
Neste último mês de abril, Kelly Pereira compartilhou o momento em que flagrou seu companheiro Lucas AK, saindo de um motel com sua amante, em Salvador, capital de Bahia.
Na ocasião, Kelly fez um grande escândalo, chegando a subir no capo do carro, xingando muito seu marido e expondo toda a situação, xingando muito.
Os vídeo que mostram o flagra de Kelly em Lucas, vializaram nas redes sociais. Kelly ficou possessa e gritava muito, exigindo que Lucas AK falasse para a mulher que estava com ele, sair do carro.
Confira aqui abaixo os vídeos do flagra da traição
Vídeo 1 CLIQUE AQUI
Vídeo 2 CLIQUE AQUI
Flagra de ofensas
Mas, nesta última quinta-feira dia 26 de maio, a digital influencer decidiu compartilhar em suas redes sociais, um vídeo onde mostra o relacionamento abusivo e agressões que sofreu na relação.
O vídeo de aproximadamente 5 minutos, mostra diversos xingamentos, e também a forma com que Lucas trata Kelly, jogando suas coisas no chão, e as quebrando as.
Alguns xingamentos de Lucas AK para Kelly foram “Gorda, desequilibrada, desgraçada“
Confira o vídeo CLICANDO AQUI
Além dos vídeos, Kelly também compartilhou fotos de seu rosto machucado e áudios de morte, em que Lucas a ameaça de morte, entre outras coisas, relacionadas à o relacionamento tóxico entre Kelly e Lucas.
As imagens compartilhadas, e vídeos, causaram muita revolta nas redes sociais, pois muitos não tinham noção do tipo de pessoa que Lucas AK é, e ficaram em choque ao descobrir o que ele fazia com Kelly.
Relacionamentos de figuras públicas são sempre muito difíceis e a exposição de acontecimentos nas redes sociais, logo causam revolta e fazem com que as pessoas opinem muito sobre a relação, famosos sempre têm dificuldade em manter acontecimentos de seu relacionamento no pessoal.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.