Feito com carinho
Algo que virou comum ultimamente, é passar um tempinho a mais quando se está no banheiro, por acabar se distraindo com celular, acabamos as vezes perdendo noção do tempo, principalmente quando se está naquele momento, sentado, relaxando.
Jogos de celular, notícias, redes sociais, tudo fazem com que a pessoa acabar se distraindo do objetivo, e as vezes ficando um pouco tempo a mais no banheiro, o smartphone acabou se tornando um item necessário para utilização do banheiro.
Veja também: Esqueceu o telefone? Saiba como saber meu número
Mas quando o aparelho toma atenção demais, é que vira um problema, e neste caso, a distração impediu um homem de ver que perigo que estava correndo.
O caso aconteceu na Malásia, e um homem foi no banheiro, fazer suas necessidades, como qualquer outra pessoa em qualquer dia, mas por estar distraído, acabou não percebendo o que havia dentro de seu vaso sanitário.
Sabri Tazali, disse que sentiu tranquilo em seu vaso, e enquanto jogava em seu smartphone, sentiu uma pressão, uma picada em sua nádega.
Disse o homem:
“Foi como se uma lâmina estivesse cortando o seu traseiro”
Assustado, o homem levantou rapidamente, e teve seu medo concretizado, ao ver um Píton no vaso. Assim que avistou o animal, Sabri saiu correndo, e logo chamou os bombeiros para capturar o animal.
Por sorte do homem, o animal em questão é um Píton, e não possui veneno, assim, Sabri não precisou tomar nenhum antiofídico, mas sim uma injeção antitetânica.
O caso aconteceu no mês de março, mas apenas recentemente viralizou nas redes sociais, principalmente pelo fato de Sabri ter retornado ao hospital após ter encontrado metade da presa do animal, em sua nádega.
Disse ele:
“Ela quebrou provavelmente porque eu puxei a cobra com força”
“Depois de duas semana os dentes da cobra estavam marcados na minha nádega”
Após o trágico e assustador incidente, Sabri diz ter evitado o vaso e algum tempo depois, ele trocou seu vaso sanitário.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.