Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Você vai ficar chocado ao descobrir o quê os médicos retiraram da barriga dessa mulher – VÍDEO

Você vai ficar chocado ao descobrir o quê os médicos retiraram da barriga dessa mulher – VÍDEO

Nos últimos dias o Brasil se deparou com uma notícia sobre uma história arrepiante, onde ficaram sabendo de uma coisa muito estranha que aconteceu com uma mulher, mas não sabem que isso ocorrem no mundo todo, e todos ficam abismados com a história, que é para saber o que há dentro da barriga de uma mulher.

Como já vimos nas fotos, o tamanho da barriga da mulher estava assustador, com 47 anos a mulher também não sabia do que se tratava. Os médicos estavam tratando esse caso como um desafio enorme para conseguir descobrir o que havia dentro da barriga da mulher e para remover aquele negócio enorme de dentro, que ainda estava crescendo cada vez mais no ovário da mulher.

Tratava de um grande tumor benigno, que chegou a ser removido durante uma cirurgia, a mulher chegou a pesa mais de 25kg, algo completamente assustador.

O líder da equipe de ginecologia da unidade hospitalar e obstetrícia, informou por um comunicado que:

“Duas décadas de atuação nunca viu algo com essas características e peculiaridades”.

A operação chegou a durar mais de 2 horas, para conseguirem identificar e avaliar o “tumor cístico” que tinha peso de 25kg e tamanho de 41cm.

Você vai ficar chocado ao descobrir o quê os médicos retiraram da barriga dessa mulher – VÍDEO

Veja um caso semelhante abaixo:

Um caso totalmente curioso e chocante acabou ocorrendo na Índia, após médicos descobriram o que tinha dentro da barriga de um bebê, durante um parte que inicialmente começou normalmente, más algo surpreende acabou ocorrendo.

Isso porque após abrirem a barriga do bebê, os médicos descobriram que ele estaria “grávido”, de seu irmão, onde estaria no abdômen da criança, estando em má formação, e também, trazendo um grande risco para a vida do bebê.

Felizmente os médicos removeram o bebê em má formação, e a mãe e a criança passam bem, o caso é considerado raríssimo em todo o mundo, sendo totalmente algo difícil de ocorrer.

 “É um caso de gestação gêmea monozigótica compartilhando placenta única, onde um feto desenvolve-se, envolve o outro e rouba a nutrição de seu hospedeiro o Pode ser desenvolvido no crânio, no abdômen ou no osso da cauda do hospedeiro”, disse a médica.

“O bebê parasita estava deitado atrás do abdômen, dividindo a alimentação com o hospedeiro. O bebê parasita foi enviado para testes e estamos aguardando os laudos”, afirmou a ginecologista.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.