Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: pai filma a reação do filho que adotou da ex companheira que morreu de câncer

Vídeo: pai filma a reação do filho que adotou da ex companheira que morreu de câncer

Essa história do casal gaúcho Rejane Carneiro, e Rodrigo Medina de 45 anos, vem dando muito oque falar, e emocionando as pessoas que se deparam com a situação. O casal se conheceu muito novo com 14 anos, eles moravam em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre RS.

O casal se apaixonou, é fruto desta relação de mais de 15 anos, nasceu uma menina, que hoje cursa Biologia na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Porém infelizmente o casamento entrou em crise, e com 30 anos, eles decidiram se separar.

Rodrigo após se separar da ex mulher, se mudou para São Paulo, já Rejane se relacionou com outro homem e engravidou. Ela teve Bruno Carneiro Lopes, que hoje tem 11 anos, tristemente o pai da criança nunca o assumiu, então Rodrigo se reaproximou e virou um pai para o menino.

Vídeo: pai filma a reação do filho que adotou da ex companheira que morreu de câncer

Porém durante a gravidez de Rejane de Bruno, ela acabou desenvolvendo uma triste condição que lhe custaria a vida. Rejane meses após dar à luz começou a ter constantes sangramentos, e descobriu um tumor, que progrediu durante toda sua gravidez de Bruno.

Após o diagnóstico da doença, restaram mais dois anos de vida a Rejane, a doença avançou rapidamente a deixando muito debilitada. E então ela descansou, Rejane não resistiu e lutou bravamente por sua vida, mas a doença já estava em um estágio muito avançado.

Rodrigo então resolveu assumir o menino filho de Rajeme com outro homem, definitivamente. Ele emocionou a todos, quando começou a ajeitar a papelada para adoção do garoto, e fez uma grande surpresa para o mesmo, que foi registrada em vídeo.

Durante o vídeo emocionante, Rodrigo pergunta para Bruno, qual o nome ele acha mais bonito, em sua nova certidão e filiação, e o menino emocionado diz: “Quero ser que nem tu”.

“Hoje saiu a certidão da adoção. Foi o dia mais feliz da minha vida. Esperamos 9 anos por isso. Registrei pra ele nunca esquecer desse momento só meu e dele. Conseguimos filho. Adotar é o maior amor. É amar e assumir um filho que nasceu pra mim… E não feito por mim. Te amo filho e não imagino minha vida sem você ao meu lado”, escreveu Rodrigo na postagem em rede social.

Veja o vídeo da reação de Bruno AQUI

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.