Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Durante live de cobertura de acidente, jornalista descobre que filho é a vítima fatal!

Perder um parente nunca é fácil, principalmente quando a notícia vem de uma hora para outra, de surpresa, nos deixando sem chão, sem entender, sem reação.

Na manhã desta quarta-feira dia 8 de junho, durante a transmissão ao vivo de uma coberta de um acidente, envolvendo um carro e um caminhão, o jornalista que cobria a notícia se deparou com uma triste descoberta.

Segundo informações, o caminhão estava indo no sentido Araraquara, enquanto o veículo seguia no sentido contrário.

O motorista do caminhão, em seu depoimento para a Polícia, relatou que seguia pela faixa adicional, quando o outro veículo, o carro invadiu a pista e colidiu com ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas infelizmente o motorista do veículo já havia falecido, sendo a vítima fatal do acidente.

O jornalista Carlos Alberto Baldassari, começou uma Live no Facebook, e começou relatando o acidente que tinha acontecido.

Trágica surpresa

Em seguida, começou a se aproximar do veículo, para obter mais informações, mas ao chegou perto o suficiente, descobriu que o homem que estava no carro, a vítima fatal do acidente, seria seu próprio filho.

Com intenção de levar a notícia em tempo real para os telespectadores, acabou descobrindo que infelizmente, seu filho Thiago Baldassari, de 32 anos, havia morrido no local.

Momentos antes de a transmissão ser interrompida, pode-se ouvir a voz do jornalista Carlos dizendo que a vítima seria seu filho, e que a esposa de Thiago, está grávida de 3 meses.

Confira o momento CLICANDO AQUI

Assim que descobriu que a vítima se tratava de seu filho, ele encerrou sua ‘Live’ com todo profissionalismo. Tempo depois, ainda cobrindo o acidente, ele retornou com sua transmissão ao vivo, relatando a triste notícia de que a vítima seria seu filho Thiago.

Até o momento não se tem mais informações sobre o caso, nem do motivo que causou o desvio de estrada de Thiago Baldassari.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.