Feito com carinho
Homem tira a vida de adolescente de 16 anos por causa de um comentário banal
Um crime chocante vem repercutindo nas redes sociais por seu motivo, desde que a história foi contada no portal G1. O fato se deu no Distrito Federal, no último dia 25 de maio, mas apenas agora as pessoas tomaram conhecimento do ocorrido.
A polícia relatou o assassinato de um adolescente de 16 anos, o mesmo foi assassinado por um motivo revoltante. O mesmo teria feito um comentário brincando sobre o carro do assassino, ele então não gostou e matou o rapaz.
O assassino é Erisvan de 36 anos, testemunhas que estavam no local na hora do crime relataram o ocorrido. Após o adolescente fazer a piada, o criminoso sacou uma faca e golpeou na altura do estômago da vítima.
Homem tira a vida de adolescente de 16 anos por causa de um comentário banal
Segundo informações o autor do crime estava com o adolescente e outras pessoas no local do crime, aonde eles bebiam e curtiam em volta de uma fogueira. A piada do adolescente aconteceu quando o homem pediu ajuda para empurrar o seu carro e ele ir embora.
Logo o homem não gostou da brincadeira, e desceu do carro enfurecido, ele então atacou o rapaz. As pessoas no local ficaram em estado de choque com o ocorrido, mas não foi apenas isso, após o ato o homem continuo fora de si.
As pessoas começaram a repudiar o ato do homem, que com a mesma faca continuou ameaçando as outras pessoas que estavam no local. Então ele acabou entrando em seu carro e fugindo do local.
A família e amigos do rapaz assasinado estão arrasados e pedem por justiça, diante de uma covardia e brutalidade deste tamanho. A polia colheu informações o suficiente para decretar a prisão do homem, porém o mesmo ainda está foragido.
O comunicado da polícia pede para que quaisquer informações do paradeiro do assassino, as pessoas entrem em contato com 197. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.