Feito com carinho
Após estupr4r menor de 14 anos, apresentador tem programa tirado do ar e o PIOR acaba acontecendo; “Acusado” Veja vídeo
Após estupr4r menor de 14 anos, apresentador tem programa tirado do ar e o PIOR acaba acontecendo; “Acusado” Veja vídeo
Nos últimos dias o país ficou sabendo de um caso completamente revoltante quando um escândalo que já foi muito falado voltar a tona na televisão brasileira, um apresentador foi o alvo de uma forte acusação.
Na última quarta-feira (08/06), em Teresina, no Piauí, após um menino de apenas 14 anos acusar o apresentador de ter estuprar o próprio. O famoso jornalista e apresentador foi levado as pressas para a delegacia para que pudesse prestar depoimento. O apresentador negou e desconheceu tudo que o de menor contou. Porém, não teve jeito nenhum.
O apresentador que apresentava um programa jornalístico sobre ecologia na Rede Meio Norte, acabou passando por uma audiência de custódia, e acabou sendo encaminhado as pressas para dentro de uma penitenciária.
O caso teve muita repercussão em Teresina, no Piauí. Por conta disso, o site G1/Globo conseguiu informações com pessoas próximas do caso, e o delegado que foi responsável pelo caso acabou contando sobre.
“Foi aberto o inquérito policial, colhidos elementos de informação que subsidiaram o pedido de prisão, existindo fortes indícios que demonstram a veracidade dos fatos, inclusive com depoimento de familiares do acusado”, contou o delegado a respeito do apresentador. Os abusos teriam sido iniciados em 2021.
Após estupr4r menor de 14 anos, apresentador tem programa tirado do ar e o PIOR acaba acontecendo; “Acusado” Veja vídeo
COMUNICADO OFICIAL
Após todo o caso ser apurado, e o apresentador da Rede Meio Norte ser preso, a emissora emitiu um comunicado que acabou confirmando que o programa do apresentador Alcide Filho foi retirado do ar.
“Em relação à denúncia de assédio envolvendo o publicitário e apresentador de programa terceirizado da Rede Meio Norte, Alcides Filho, a Meio Norte informa que o programa EKOA, será retirado da grade por tempo indeterminado, até que as denuncias sejam esclarecidas”, disseram.
“Reiteramos nosso reconhecimento ao enorme talento e grande serviço prestados a Meio Norte pelo publicitário e apresentador Alcides Filho, que certamente terá oportunidade de expressar sua versão em relação ao fato noticiado. Sem mais para o momento, a emissora reitera seu repudio a toda e qualquer forma de assédio, desrespeito, violência ou preconceito”, disse eles.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.