Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Dentro de delegacia, policial ora para ‘EXORCIZAR’ suspeita de tentativa de homicídio!

Praticamente tudo hoje em dia é gravado por uma câmera, seja um momento bonito, um milagre, um acidente, algo engraçado, independente do que for, se chama a atenção dos internautas, logo viraliza.

Recentemente, um vídeo gravado dentro de um delegacia, em Cárceres, no Mato Grosso, deu muito o que falar. No vídeo, um policial aparece colocando as mãos sobre a cabeça de uma mulher, que estava sendo presa, para tentar ‘exorcizar-la‘.

Durante a oração, o policial diz:

“Vem Espírito Santo, leva para as trevas esse mal, Espírito Santo. Vai Espírito Santo, leva”

Após alguns segundos de oração, a mulher pareceu estar bastante agitada, chegando até a se jogar no chão.

Já nas redes sociais, o policial ficou feliz com a contenção da mulher, pois ela havia sido detida por tentativa de homicídio. O policial Luiz Damião da Silva Campos, que fez a oração, relatou estar feliz, por ser ‘usado pelo fogo do Espírito Santo‘.

Dentre vários comentários do vídeo, um defendia a mulher, afirmando que a suspeita estaria tendo um surto psicótico, mas o policial respondeu afirmando que independente do que for, ‘o Espírito Santo libertou essa filha de Deus‘.

Confira o vídeo CLICANDO AQUI

Pronunciado

Após a repercussão do caso na Internet, o policial se pronunciou sobre o assunto. Esclareceu que a mulher foi denunciada por tentativa de homicídio, e em seguida apreendida e levada para delegacia, junto com a pessoa que fez a denúncia, e que precisou ser algemada, por estar agitada.

Sobre o caso, Luiz Damião relata que agiu de forma que ‘estava ao seu alcance‘, para conter toda a situação e acalmar a mulher, e deixou claro que nenhum dano foi causado à suspeita.

Além disso, em nota, é esclarecido que foi registrado um boletim de ocorrência. Até o momento não, não se tem mais informações sobre o caso, e não foi esclarecido se a mulher sofre de fato de alguém transtorno psicológico.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.