Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

EU NÃO TENHO PAZ! Diz o Pai da GEOVANA com medo de MORRER na CADEIA; Assista

EU NÃO TENHO PAZ! Diz o Pai da GEOVANA com medo de MORRER na CADEIA; Assista

Um caso que chocou o país nos últimos dias, o caso onde resultou em uma triste notícia onde a adolescente Geovana acabou sendo morta em sua própria casa pelo seu próprio pai, o pior veio a tona logo depois de ser confirmado que o principal suspeito foi o pai.

O pai e principal suspeito de ter matado Geovana, concedeu entrevista ao Balanço Geral, na Rede Record, com exclusividade contou que sente muito a falta de sua filha, contou também que não aguenta entrar no quarto e não ver sua filha, que sempre convivia juntos. No meio da entrevista concedida, o pai não permitiu que a equipe de jornalismo de Luiz Bacci entrasse no quarto dos fundos, algo que deixou muitas pessoas se questionando por qual motivo ele não teria deixado.

Após a Polícia Civil procurar Geovana dentro da casa, o corpo da adolescente foi achado dentro do quarto em que o pai não deixou a equipe de jornalismo ter acesso. O corpo de Geovana foi achado sem vidas dentro de um saco preto. Além do pai, o irmão também é um dos suspeitos de ter ajudado no crime.

Confira no vídeo abaixo o momento em que o corpo da adolescente é encontrado:

EU NÃO TENHO PAZ! Diz o Pai da GEOVANA com medo de MORRER na CADEIA; Assista

Na última sexta-feira (10/06), a Polícia Civil veio a público e confirmou que o corpo da adolescente estava enterrado no quintal da própria casa. Já o pai, confessou que matou sua própria filha, e alegou que estava completamente drogado. A Polícia Civil está em investigações que o pai abusava sexualmente de sua própria filha. Alguns boatos contam que Geovana poderia estar grávida de seu próprio pai, isso possa ser um dos motivos que resultou ao pai cometer o crime.

“Acredito que ela ia me contar alguma coisa e por isso foi morta por ele”, afirmou a mãe Ana Lúcia Costa em entrevista concedia ao OVALE.

Veja no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=lWuG6TKectk

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.