Feito com carinho
Cada vez mais programas de ‘podcast‘ tem ganhado mais espaço na Internet. Alguns focados em tipos específicos de assuntos, outros, alguns polêmicos, mas o principal, são os convidados, que com a sensibilidade social de hoje em dia, devem tomar cuidado com suas palavras na Internet.
Nesta última quinta-feira dia 16 de junho, uma polêmica surgiu envolvendo a cantora ‘gospel’ Bruna Karla, e logo se tornou um dos assuntos mais falados do momento, na comunidade evangélica do Brasil.
Tudo começou após a cantora ter participado de um ‘podcast’ chamado ‘Positivamente‘, comandado por Karina Bacchi. Nesta entrevista, Bruna contou um caso que aconteceu em sua vida, de quando foi convidada para o casamento de um amigo homossexual.
Repercussão
O caso ganhou repercussão apenas nesta última quinta-feira dia 16 de junho, mas a entrevista foi feita e publicada em dezembro do ano de 2021.
Bruna contou que não poderia cantar no casamento deste amigo, por causa de suas convenções religiosas. A cantora ainda deixou um recado, uma mensagem para os ouvintes do programa, sobre conversão.
Mas, o comentário de Bruna repercutiu rapidamente nas redes sociais, e logo ela começou a ser muito criticada por muitas pessoas, inclusive alguns famoso, como Gil do Vigor , o ex-BBB.
Cientes da situação, líderes religiosos saíram em defesa de Bruna Karla, que segundo eles, teria apenas defendido seus valores religiosos. Um dos líderes que falou a favor de Bruna, foi o conhecido Silas Malafaia, afirmando que é o direito dela cantar onde quiser.
Outro nome de destaque no meio religioso que defendeu a cantora, foi Marco Feliciano, o pastor e deputado federal disse:
“Estamos vivendo tempos malucos, onde não se respeita a vontade de uma pessoa”
De acordo com Marco Feliciano, a atitude da cantora não mostra nenhum indício de homofobia, segundo ele, decidir não cantar em um casamento homoafetivo é um direito de Bruna, e afirmou ainda que Bruna foi coerente aos princípios bíblicos, com está atitude.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.