Feito com carinho
Os trágicos assassinatos brutais do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips deixaram todos em choque, e continua sobre investigação da Polícia.
A morte da dupla ganhou muita repercussão negativa pelo mundo todo, e deu todos de luto e em choque, pedindo por justiça.
Neste último domingo dia 19 de junho, um programa da RecordTv chamado de ‘Domingo Espetacular‘, mostrou uma reconstituição do crime. Nas imagens feiras na reportagem, está o pescador e suspeito Amarildo da Costa Oliveira, conhecido por ‘Pelado’, relatando como foram os últimos minutos de vida de Bruno Pereira e Dom Phillips.
Ataque
Com muita brutalidade e violência, Amarildo relatou que perseguiu a lancha onde Bruno e Dom estavam, por cerca de 5 minutos. Então Jeferson teria atirado contra Bruno, que abriu de imediato fogo, revidando.
Segundo Amarildo, Bruno acabou sendo atingido por um tiro, e perdeu o controle da lancha, avançando na mata.
Então neste momento, Amarildo e Jeferson foram até a lancha e executaram a sangue frio Bruno Pereira e Dom Phillips. Após executar, eles teriam retirado os pertences das vítimas e tentado afundar a lancha utilizada pela dupla.
Após isso, colocaram os corpos em sua canoa e navegaram por cerca de duas horas no Rio, até que pararam em um local e desceram. Em seguida eles teriam levado os corpos de Bruno e Dom por cerca de 15 minutos, para dentro da mata, até onde eles esquartejaram e queiram os restos das vítimas.
No dia seguinte, os assassinos voltaram até o local em que queimaram os corpos, esquartejaram os restos e enterram em uma vala.
Confira a reportagem completa CLICANDO AQUI
A Polícia Federal segue investigando o caso, e de acordo com informações da investigação, são pelo menos 8 pessoas suspeitas de terem alguma participação ou envolvimento na morte do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.