Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pastor e mulher vão responder por tirar vida de bebê com garfo e jogar corpo em bueiro

Pastor e mulher vão responder por tirar vida de bebê com garfo e jogar corpo em bueiro

O pastor Antônio José Carlos Cunha e Jamile Rolim da Silva, mãe do bebê, foram presos após esse crime bárbaro. Os dois tiraram a vida de um recém nascido, e deixaram as pessoas incrédulas com os detalhes.

Está crueldade aconteceu ainda em novembro de 2021, quando os assassinos tiraram a vida de um inocente. O crime foi em Caucaia, que fica localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, capital do estado do Ceará.

A crueldade deste crime é tamanha, e faz com que muitas pessoas fiquem chocadas com os detalhes que foram expostos. O bebê foi morto com golpes de garfos, foi sufocado e em seguida jogado em um bueiro.

Pastor e mulher vão responder por tirar vida de bebê com garfo e jogar corpo em bueiro

A mãe da criança, que a matou tinha 20 anos na época e se relacionava com, Antônio José Carlos Cunha, de 36 anos, o pastor do bairro, outro monstro que foi cúmplice dessa atrocidade.

Jamile deixou ficar gestante de 8 meses para tirar a vida do bebê de forma cruel, ela tentou abortar mas a criança acabou nascendo. O bebê nasceu de 8 meses com 3 kg, então ela o matou, o pastor escondeu o corpo do nenê em sua casa por um dia.

Agora próximo dia 4 de julho, o juiz ouvira as versões dos assassinos deste crime bárbaro, familiares pedem que a justiça seja feita, diante das atrocidades que foram realizadas contra a criança.

A casa do casal de assassinos era uma igreja no bairro também, que foi saqueada pelos fiéis e pessoa que se revoltaram com o caso cruel, e sem quaisquer motivos, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.