Feito com carinho
Homem é absolvido após manter relações com menina de 13 anos: ‘aparentava 18’
Está história está dando muito polêmica nas redes sociais, após um homem que foi acusado de estupro de vulnerável, acabar sendo absolvido, ele mantinha relações com uma menina de 13, mas afirmou que não sabia de sua idade. O juíz Germano Oliveira Henrique de Holanda concordou com a argumentação.
As primeiras informações repassaras pela polícia, foi que a menina de 13 anos de fato contou a polícia que mentiu sobre sua idade ao homem. O depoimento da mesma foi fundamental para a decisão do juiz, porém a discordâncias.
A mãe da menina alega que o acusado sabia da real idade de sua filha, ela contou que em outra oportunidade falou ao mesmo. Ela contou que acabou falando ao homem que a filha tinha 13 anos, ao ir buscá-la em uma festa.
Homem é absolvido após manter relações com menina de 13 anos: ‘aparentava 18’
Logo o homem foi acusado de estupro de vulnerável, a lei no Brasil prevê o seguinte. Pessoas que manterem relações com menores de 14 anos, tendem em ter que responder ao crime previsto no artigo.
Logo o juiz do caso entendeu que por conta das “fundadas dúvidas acerca da consciência do acusado sobre a idade da vítima“. O homem não poderia ser punido. A menina, segundo laudo, tinha 1,59m de altura e 71,4kg.
Sendo julgado por estupro de vulnerável, logo o homem não poderia responder a outro, sendo citado então a forma culposa no caso. Logo então o juiz entendeu que o réu era inocente, a decisão revoltou parte das pessoas.
Muitas pessoas criticaram a atitude do juiz, e outros de fato saíram em defesa do homem, citando outros exemplos, e você concorda com a decisão? Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.