Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Daiana Garbin, atualiza estado de saúde da filha e faz novo apelo sobre câncer

Daiana Garbin, atualiza estado de saúde da filha e faz novo apelo sobre câncer

Tiago Leifert e Daiana Garbin, vivem um drama com sua filha Lua, e travaram essa batalhas com a pequena. Daiana falou em suas redes sociais, sobre a retinoblastoma (câncer ocular que começa na parte de trás do olho) que tingiu sua filha.

Após um tempo longe da internet, Daiana ressurgiu para falar sobre a doença com seus seguidores, e voltou a fazer alertas sobre como prevenir a doença logo nos primeiros dias do diagnóstico.

Daiana vinha atualizando ir estado de saúde da filha com frequência, porém acabou se distanciando das redes sociais. Logo seu público questionou a ausência e se preocuparam sobre o porque ela não falou mais sobre o assunto, então Daiana retratou-se nas redes sociais.

Daiana Garbin, atualiza estado de saúde da filha e faz novo apelo sobre câncer

“Oi! Eu estava sumidinha aqui do Instagram, porque de tempos em tempos eu decido me afastar um pouco e concentrar todas as energias na Lua, no tratamento da Lua. Alguns de vocês perguntaram como está, está tudo bem, a gente segue firmes na luta”, iniciou a escritora.

Para quem não lembra, no início do ano Tiago Leifert e sua esposa Daiana, trouxeram o diagnóstico da doença da filha. Lua tem uma condição rara de câncer no olho, apesar do susto, a fase precoce da doença, acaba dando uma margem grande de recuperação e cura.

“Ontem, já fiz um post sobre retinoblastoma. É muito importante que a gente não deixe cair no esquecimento essa doença que pode ser tão perigosa para nossas crianças tão pequenininhas. O retinoblastoma pode levar uma criança a ficar cega, pode levar à morte, é uma doença muito séria”, continuou Daiana Garbin.

“A gente não costuma dar muita atenção para saúde dos olhos das crianças. Em geral, a criança vai ao oftalmologista só quando reclama de algum problema de visão, já na escola, bem mais tarde. Então, uma visita ao oftalmologista, no primeiro ano de vida, pode fazer um diagnóstico precoce de vários tipos de doenças e problemas de visão”, completou a esposa de Tiago Leifert.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.